Skip to main content
Header

Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri,  para que e-mail endosso o pedido?

Obrigado

Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri,  para que e-mail endosso o pedido?

Obrigado

Boa tarde, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar essa situação, já que, como é conhecido, as condições das compras a prestações impôem o pagamento das prestações até que finalize o contrato.

Após o envio do seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum aguarde a resposta dos moderadores.

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O envio dos seus dados privados deve ser sempre feito por mensagem privada.

Envie para o perfil @Fórum ou  carregue aqui.

Boa tarde @Carlos Reis Silva

Eliminámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.

De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Saiba mais em nos.pt 
Obrigado

Boa tarde

Acho  lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes

A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone  14 Pro  e iniciar novo plano de prestações

Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.

Obrigado

Boa tarde

Acho  lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes

A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone  14 Pro  e iniciar novo plano de prestações

Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.

Obrigado

Boa noite, é permitida a compra de um segundo equipamento desde que não ultrapasse os €700.00 mantendo as prestações do primeiro, claro que não chega para comprar o iPhone 14.

Compreendemos, @Carlos Reis Silva
Lamentamos a situação. 
Mas, de momento, não é possível fazê-lo. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário