Header
Respondido

Falha de rede móvel


Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Lisboa, expo e Marvila.
Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 December 2018, 10:51

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Liliana bento.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde 

Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.

Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.

Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa encaminhar e acompanhar a sua reclamação para o departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joao feijao lda e @Jose Rodrigues

@joao feijao lda, verifica a dificuldade de rede em todos os equipamentos? Pode indicar-nos a zona específica em questão, por favor?

Obrigada 

Boa tarde @Ana P.  e @Tiago C. 

Neste momento não tenho rede móvel na minha zona (Penha Longa, Marco de Canaveses, Porto).
Quem devo contactar?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio_Correia
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e código postal da sua zona para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia, 

Estou desde ontem a tarde sem rede móvel e sem Internet fixa, só tenho televisão. Gostava de saber como contactar o serviço de apoio ao cliente se não posso ligar. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara.
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie os equipamento para registarem-se, novamente, à rede. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Obrigada @Mário P.  Mas o problema não é dos meus equipamentos porque não há rede nos a nível ilha. Deve haver algum problema com o sinal aqui na ilha das Flores nos Açores. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Sara. 

No entanto, para conseguirmos verificar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa tarde estou á 3 dias com falha de rede não recebo chamadas nem SMS...pelo que vejo no fórum não sou caso único podem ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CRISTIANA OLIVEIRA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 

Obrigado 

4415-288 Pedroso Vila Nova de Gaia

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CRISTIANA OLIVEIRA GOMES

Pedimos desculpa pela demora. 

Não temos conhecimento de que, de momento, exista alguma dificuldade com o serviço, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

4415-757 não sei quem é sr Mário se é do apoio técnico devia aprofundar os problemas da rede supostamente há problemas de antenas desde o dia 16 de março isto dito pelo apoio técnico da nos é só ficava resolvido a dia 21 de Março, mas eu não vejo nenhuma resolução mas sim cada dia a piorar. Eu acho que de isto de reiniciar o equipamento é uma palhaçada cada vez que se reinicia só se fica à espera 1 minuto para conseguir rede móvel. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA ,

Lamentamos o transtorno. 

A situação que descreve é mais notável em espaços fechados ou ao ar livre? 

Obrigado 

Boa tarde, dentro de minha casa onde nunca tive problema algum, mas na parte exterior também tenho falha de rede.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Realmente não consigo perceber que tipo de apoio é este , visto que dizem aqui que não há nenhuma anomalia quando ontem em chamada dizem que estão a fazer atualizações nos postos da minha zona e que está previsto ficar resolvido até dia 25. Enfim cada vez fico mais desiludida com estes serviços e apoios 

Boa tarde, primeiro era até dia 21 de Março agora até dia 25, depois sabe se lá. O cliente fica sem serviços garantidos  e nem compensações há, e para haver uma pequena compensação é como se fosse pedir uma esmola. É uma tristeza ☹️.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA e @CRISTIANA OLIVEIRA GOMES

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@CRISTIANA OLIVEIRA GOMES, como indicado não verificámos nenhuma dificuldade com a rede 4G ou 3G no código postal que nos indicou. No entanto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema à equipa que a pode ajudar e contactar. 

@SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA, não recebemos a sua mensagem. Fale connosco, por mensagem privada, para verificar a que se refere. 
Muito obrigado

Boa tarde. Hoje a meio de uma chamada ouvi um som estranho e a chamada foi a baixo. A partir desse momento o cartão SIM não apanha rede. Será que é preciso ir a uma loja renovar o cartão SIM? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jckimbe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso tenha possibilidade, sugerimos que teste o cartão num outro telemóvel. Se mesmo assim não captar rede, sugerimos que troque o cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado 

Comentário