Header
Pergunta

Alterar/Trocar de número


Boa Noite,

Continuo sem resposta aos meus inúmeros pedidos para trocar o meu número 93******* para o 93******** (ambos em meu nome). Entretanto recebi um sms informando que me iam cobrar € 1,50 para manter o número 93*******. É assim tão difícil para a NOS atender o meu pedido? Segue texto do meu pedido formulado em 5 e 30 de Abril:

"Boa Tarde,

Solicitei há dias o cancelamento do meu Plano associado ao n 93******** ( n° processo INC000115688574) . Recebi hoje a indicação que passaram esse número para o plano pré-pago LIVRE e que poderia solicitar a permuta de número. Deste modo solicito que troquem o número associado ao meu WTF (93*******) para aquele acima (93*******).Agradeço confirmação.

Obrigado."

Agradeço a ajuda do Fórum uma vez que os emails que envio para o apoio ao cliente nunca têm resposta ou sequência. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Portpaulo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Gostaria de realizar a troca do meu número 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlosblacksilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo. Mas, por favor, diga-nos se pretender mudar o número para um especifico ou aleatório?

Obrigado

Sim. Pretendo fazer a troca.

Ou melhor mudar o número 

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @Carlosblacksilva
Mas para um número aleatório? Se sim, a alteração para um número aleatório tem um custo de €10. Pretende avançar?
Obrigado

Não 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco, @Carlosblacksilva
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário