Boa tarde!
Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar.
Boa tarde!
Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar.
Boa tarde
Confirme neste Tópico se está a fazer tudo bem:
Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera.
Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera.
Poderá ser algo com o navegador, está num computador com o google chrome ? Experimente limpar cookies, cache e temp. ou o navegador anónimo.
O problema persiste
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade de pagamento.
Sugerimos que remova o produto do carrinho e teste novamente, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Eu ia adquirir o iPhone 13, 256gb, pronto pagamento. Mas eu experimentei com outro smartphone e acontece o mesmo, só não acontece quando não é com a promoção especial cliente nos 5g
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem todos os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.
Saiba mais sobre a campanha Especial Cliente NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.