Skip to main content
Header

Boa tarde!

Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar. 

 

Boa tarde @João Manuel Araújo Fernandes, é cliente há mais de 1 ano ?

Confirme neste Tópico se está a fazer tudo bem:

 


Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera. 


Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera. 

Poderá ser algo com o navegador, está num computador com o google chrome ? Experimente limpar cookies,  cache e temp. ou o navegador anónimo.


O problema persiste


aparece esta mensagem mas fica sempre aqui, não avança já esperei mais de 30min

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Manuel Araújo Fernandes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou boas sugestões. 

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade de pagamento.

Sugerimos que remova o produto do carrinho e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


Eu ia adquirir o iPhone 13, 256gb, pronto pagamento. Mas eu experimentei com outro smartphone e acontece o mesmo, só não acontece quando não é com a promoção especial cliente nos 5g


Boa tarde @João Manuel Araújo Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem todos os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Saiba mais sobre a campanha Especial Cliente NOS através do nosso artigo:

Obrigado 


Comentário