Header

reparação e garantias 1


Boa tarde
Enviei o meu telemovel para reparção no dia 8 de novembro hoje é dia 27 de dezembro e ainda não conseguiram suluçionar o meu problema . Entre enviar e reenviar o equipamento já é a 6º vez que envio e em todas elas recebo sempre uma mensagem que o telemovel já foi enviado para a loja e que já o posso levantar e quando me o entregam continua com o mesmo problema confirmado pelos colaboradores da loja . Na loja dizem que são os reparadores que têm de dar sulução ao problema(onde ja apresentei queixa) no apoio ao cliente não dizem mais do que naquelas mensagens a dizer o status do telemovel que foi enviado para reparação .não consigo encontrar ninguem responsavel que me resolva o problema .
O telefone que me deram de substituição não é um smartphone , estou a pagar serviços dos quais não estou a usufruir , visto ser um cliente empresarial onde preciso diariamente de usar emails e outros serviços de internet para não falar das delocações que tive de fazer á loja e não ter o meu telefone de volta em condições.

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Destakazul, bem-vindo ao Fórum.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Bom dia na passada segunda-feira entreguei o meu  tlm  para reparação pois dava erro ao carregar,ou seja, carregava lentamente.  A funcionária da loja, muito educada, tirou a capa pois já estava algo danificada,  o visor estava como novo, funcionava tudo normal o erro era apenas o carregamento e ontem recebo mensagem a dizer que o tlm tem o display danificado.  Como é possível??

 

E uma falta de respeito com cliente ,tem 20 dias que deixei meu telemóvel para fazer reparo ,e não receber nada de resposta . A tela simplesmente deslocou o que parece ter sido a bateria( 13 pro max). Mais nada até hoje e o pior a nós não tinha aparelho disponível para emprestar 

E uma falta de respeito com cliente ,tem 20 dias que deixei meu telemóvel para fazer reparo ,e não receber nada de resposta . A tela simplesmente deslocou o que parece ter sido a bateria( 13 pro max). Mais nada até hoje e o pior a nós não tinha aparelho disponível para emprestar 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA
Lamentamos a situação. 
Os equipamentos são endereçados à marca, e o prazo pode ser até 30 dias. Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 
Obrigado

Comentário