Skip to main content
Header

Contratei o pacote NOS em 15/09 e a instalação ocorreu em 21/9. Ainda não recebi o smartphone da Oppo, conforme ofertado durante a contratação. Gostaria de saber o prazo para ser enviando voucher para a aquisição do smartphone. 

Contratei o pacote NOS em 15/09 e a instalação ocorreu em 21/9. Ainda não recebi o smartphone da Oppo, conforme ofertado durante a contratação. Gostaria de saber o prazo para ser enviando voucher para a aquisição do smartphone. 

Boa tarde, pode demorar até 30 dias após a instalação.


Boa tarde @Adriana quadros godinho,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

O voucher será enviado para o contacto preferencial da sua conta NOS ID.

Fale connosco se surgir alguma dúvida.

Obrigado 


Comentário