Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Boa noite, já não é possivel fazer essa partilha uma vez que esse serviço foi descontinuado.
Muito obrigado pela informação, José Rodrigues!
Boa noite, já não é possivel fazer essa partilha uma vez que esse serviço foi descontinuado.
Como assim descontinuado???
Se no vosso site ainda se encontra a informação, ainda por cima atualizada a 20 de Setembro 2022…
Ou seja ontem… https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx#tab2
E o pior é que cobram por cada chamada mas em lado nenhum lado no site informam do custo da dita chamada.
Gostaria também de saber se me vão reembolsar das 4 chamadas que já efetuei para o numero 1200, das quais não resultou em nada pois devido a problemas da NOS não podemos usufruir do serviço
Bom dia a todos,
A Partilha de Saldo é um serviço que permite transferir saldo entre clientes NOS desde que tenham tarifários compatíveis para o fazer. Este serviço tem um custo associado, no entanto, o valor é deduzido no valor transferido.
A chamada para 1200 é gratuita uma vez que o atendimento é automático.
Obrigado
Então está ou não está descontinuado afinal???
E NAO É GRATUITA acabei de ligar novamente e foram cobrador 0.30 € portanto não seja MENTIROSO Sr. Mário P
Estou á 3 dias a tentar efetuar uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar!
Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Dia 19 duas vezes
Dia 20 uma vez
e hoje dia 21 outra vez
A única coisa que faz é gastar do nosso Saldo
Indique-nos, por favor, quais os tarifários em questão,
O serviço encontra-se disponível para os tarifários compatíveis.
Obrigado
O tarifário é o Mundo.
E sempre consegui efetuar a referida partilha de saldo
E como disse antes cobram pelo menos 0.30 € por chamada...
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel para o perfil
Quanto ao custo, confirme a informação prestada no link que nos indica. Mas caso tenha sido cobrado por contactar o serviço, creditamos o valor.
Obrigado.
Bom dia,
Estou á 6 dias a tentar efetuar uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar!
Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Ainda por cima todas estas chamadas para o numero 1200 que deveriam ser gratuitas estão efetivamente a ser cobradas como poderam ver no video que anexo em baixo onde claramente se vê o saldo inicial de 120.43 que no final da chamada passa para 120.13 gastado pelo menos 0.30 euros por minuto…
https://drive.google.com/file/d/1uCilmBOz9ix8gmGbxr834vyyLTQYddnF/view?usp=drivesdk
Como poderão ver na descrição mais abaixo, desde o dia 19 de setembro já cobraram 5.50€ por um serviço que não funciona.
Quando vou verificar o extrato de movimentos online as chamadas aparecem como custo 0 mas na realidade estão a cobrar o que confere na minha opinião uma burla por parte da NOS.
Detalhe das chamadas
Dia 19 duas vezes
>1:17 minutos (0,60€)
>4:07 minutos (1,50€)
Dia 20 uma vez
>1:13 minutos (0,60€)
Dia 21 duas vezes
>1:31 minutos (0,60€)
>0:05 minutos (0,30€)
DIia 24 três vezes
>0,10 minutos (0,30€)
>1:23 minutos (0,60€)
>1:28 minutos (0,60€)
Já escrevi por mensagem privada mas continuam com respostas inúteis (informado simplesmente o numero de partilha de saldo é o 1200 ignorado o factobde não estar a funcionar) e a negar a evidência da cobrança indevida destas chamadas.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e, também, da informação.
Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo aguardar resposta da NOS a esta questão…”despacham” os cliente para as mensagens privadas e para depois ficar esquecido.
O serviço 1200 partilha de saldo continua indisponível…
A NOS continua a cobrar por chamadas que supostamente são gratuitas…
Estamos a analisar a situação,
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, para que número está a contactar, isto é, para o 1200 ou 931200?
Obrigado
Bom dia,
é o 1200
Muito obrigado,
Vamos creditar o valor, no entanto, os números que surgem marcados é 931200, e de facto, tem custos.
Endereçámos o pedido para o ajudar na gestão do saldo, pelo que será contactado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.