Skip to main content
Header

Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão). 

Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão). 

Boa noite, já não é possivel fazer essa partilha uma vez que esse serviço foi descontinuado.


Muito obrigado pela informação, José Rodrigues! 


Boa noite, já não é possivel fazer essa partilha uma vez que esse serviço foi descontinuado.

 

Como assim descontinuado???

Se no vosso site ainda se encontra a informação, ainda por cima atualizada a 20 de Setembro 2022…

Ou seja ontem… https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx#tab2

 

E o pior é que cobram por cada chamada mas em lado nenhum lado no site informam do custo da dita chamada. 

Gostaria também de saber se me vão reembolsar das 4 chamadas que já efetuei para o numero 1200, das quais não resultou em nada pois devido a problemas da NOS não podemos usufruir do serviço


Bom dia a todos, 

A Partilha de Saldo é um serviço que permite transferir saldo entre clientes NOS desde que tenham tarifários compatíveis para o fazer. Este serviço tem um custo associado, no entanto, o valor é deduzido no valor transferido. 

A chamada para 1200 é gratuita uma vez que o atendimento é automático. 

Obrigado


 

Então está ou não está descontinuado afinal???

E NAO É GRATUITA acabei de ligar novamente e foram cobrador 0.30 € portanto não seja MENTIROSO Sr. Mário P

Estou á 3 dias a tentar efetuar uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar!

Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão). 

 

Dia 19 duas vezes

Dia 20 uma vez

e hoje dia 21 outra vez

A única coisa que faz é gastar do nosso Saldo


Indique-nos, por favor, quais os tarifários em questão, @farp

O serviço encontra-se disponível para os tarifários compatíveis. 

Obrigado


O tarifário é o Mundo.

E sempre consegui efetuar a referida partilha de saldo

 

E como disse antes cobram pelo menos  0.30 € por chamada...


@farp
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Quanto ao custo, confirme a informação prestada no link que nos indica. Mas caso tenha sido cobrado por contactar o serviço, creditamos o valor. 
Obrigado. 


Bom dia,

 

Estou á 6 dias a tentar efetuar uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar!

Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão). 

 

Ainda por cima todas estas chamadas para o numero 1200 que deveriam ser gratuitas estão efetivamente a ser cobradas como poderam ver no video que anexo em baixo onde claramente se vê o saldo inicial de 120.43 que no final da chamada passa para 120.13 gastado pelo menos 0.30 euros por minuto…

 

https://drive.google.com/file/d/1uCilmBOz9ix8gmGbxr834vyyLTQYddnF/view?usp=drivesdk

 

Como poderão ver na descrição mais abaixo, desde o dia 19 de setembro já cobraram 5.50€ por um serviço que não funciona.

Quando vou verificar o extrato de movimentos online as chamadas aparecem como custo 0 mas na realidade estão a cobrar o que confere na minha opinião uma burla por parte da NOS.

 

Detalhe das chamadas

Dia 19 duas vezes

>1:17 minutos (0,60€)

>4:07 minutos (1,50€)

 

Dia 20 uma vez

>1:13 minutos (0,60€)

 

Dia 21 duas vezes

>1:31 minutos (0,60€)

>0:05 minutos (0,30€)

 

DIia 24 três vezes

>0,10 minutos (0,30€)

>1:23 minutos (0,60€)

>1:28 minutos (0,60€)

 

Já escrevi por mensagem privada mas continuam com respostas inúteis (informado simplesmente o numero de partilha de saldo é o 1200 ignorado o factobde não estar a funcionar) e a negar a evidência da cobrança indevida destas chamadas.

 


Boa tarde @farp

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e, também, da informação. 

Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Continuo aguardar resposta da NOS a esta questão…”despacham” os cliente para as mensagens privadas e para depois ficar esquecido.  

 

O serviço 1200 partilha de saldo continua indisponível…

A NOS continua a cobrar por chamadas que supostamente são gratuitas…

 


Estamos a analisar a situação, @farp
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


Bom dia @farp,

Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, para que número está a contactar, isto é, para o 1200 ou 931200? 

Obrigado


Bom dia,

é o 1200


Muito obrigado, @farp
Vamos creditar o valor, no entanto, os números que surgem marcados é 931200, e de facto, tem custos. 

Endereçámos o pedido para o ajudar na gestão do saldo, pelo que será contactado. 
Obrigado

 


Comentário