Enviei o meu telemovel para reparção no dia 8 de novembro hoje é dia 27 de dezembro e ainda não conseguiram suluçionar o meu problema . Entre enviar e reenviar o equipamento já é a 6º vez que envio e em todas elas recebo sempre uma mensagem que o telemovel já foi enviado para a loja e que já o posso levantar e quando me o entregam continua com o mesmo problema confirmado pelos colaboradores da loja . Na loja dizem que são os reparadores que têm de dar sulução ao problema(onde ja apresentei queixa) no apoio ao cliente não dizem mais do que naquelas mensagens a dizer o status do telemovel que foi enviado para reparação .não consigo encontrar ninguem responsavel que me resolva o problema .
O telefone que me deram de substituição não é um smartphone , estou a pagar serviços dos quais não estou a usufruir , visto ser um cliente empresarial onde preciso diariamente de usar emails e outros serviços de internet para não falar das delocações que tive de fazer á loja e não ter o meu telefone de volta em condições.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
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Bom dia na passada segunda-feira entreguei o meu tlm para reparação pois dava erro ao carregar,ou seja, carregava lentamente. A funcionária da loja, muito educada, tirou a capa pois já estava algo danificada, o visor estava como novo, funcionava tudo normal o erro era apenas o carregamento e ontem recebo mensagem a dizer que o tlm tem o display danificado. Como é possível??
E uma falta de respeito com cliente ,tem 20 dias que deixei meu telemóvel para fazer reparo ,e não receber nada de resposta . A tela simplesmente deslocou o que parece ter sido a bateria( 13 pro max). Mais nada até hoje e o pior a nós não tinha aparelho disponível para emprestar
E uma falta de respeito com cliente ,tem 20 dias que deixei meu telemóvel para fazer reparo ,e não receber nada de resposta . A tela simplesmente deslocou o que parece ter sido a bateria( 13 pro max). Mais nada até hoje e o pior a nós não tinha aparelho disponível para emprestar
Bom dia
Lamentamos a situação.
Os equipamentos são endereçados à marca, e o prazo pode ser até 30 dias. Por favor, aguarde o nosso contacto.
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