Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri, para que e-mail endosso o pedido?
Obrigado
Bem dia
Se quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri, para que e-mail endosso o pedido?
Obrigado
Bem dia
Obrigado
Boa tarde, tem que enviar para o perfil
Após o envio do seu número de cliente ou NIF para o perfil
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O envio dos seus dados privados deve ser sempre feito por mensagem privada.
Envie para o perfil
Boa tarde
Eliminámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Saiba mais em nos.pt
Obrigado
Boa tarde
Acho lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes
A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone 14 Pro e iniciar novo plano de prestações
Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.
Obrigado
Boa tarde
Acho lamentável não se poder liquidar antecipadamente as prestações remanescentes
A minha esposa pretendia liquidar, para adquirir na NOS um novo iPhone 14 Pro e iniciar novo plano de prestações
Mas enfim… são as regras da NOS, neste caso em concreto, acho que uma análise casuística faria sentido.
Obrigado
Boa noite, é permitida a compra de um segundo equipamento desde que não ultrapasse os €700.00 mantendo as prestações do primeiro, claro que não chega para comprar o iPhone 14.
Compreendemos,
Lamentamos a situação.
Mas, de momento, não é possível fazê-lo.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.