Boa noite. Venho aqui pedir ajuda a ver se me resolvem o problema... Já tentei pela linha de apoio e nada... Tenho o serviço activo desde o dia 21 de Setembro, mas os 3 cartões de telemóvel associados ao pacote nunca mais me chegavam. Dirigi-me então a uma loja física no Espaço Guimarães onde me foram dados os tais cartões em falta e tratei da portabilidade dos mesmos no passado sábado dia 1 de Outubro. Para meu espanto e como não recebi mais indicações liguei novamente para a linha de apoio onde me foi informado que a portabilidade não tinha sido tratada na loja e para eu passar noutra loja para entregar a cópia dos papéis da portabilidade que me deram. Ora nem eu tenho tempo de andar de loja em loja a perder o meu tempo, como já recebi uma factura da Nos a cobrarem o serviço de telemóvel que não existe ainda e para piorar as coisas ainda tenho de ter o serviço da antiga operadora activo por causa disto... Ver se me resolvem isto por aqui pois só em chamadas ao apoio ao cliente já vou em 15 euros este mês... Ricardo Silva
Portabilidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

