Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2018
Respondido

Falha de rede móvel

Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Lisboa, expo e Marvila.
Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda à comunidade, @Liliana bento.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Boa tarde @SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA e @CRISTIANA OLIVEIRA GOMES

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@CRISTIANA OLIVEIRA GOMES, como indicado não verificámos nenhuma dificuldade com a rede 4G ou 3G no código postal que nos indicou. No entanto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema à equipa que a pode ajudar e contactar. 

@SÓNIA RAQUEL OLIVEIRA, não recebemos a sua mensagem. Fale connosco, por mensagem privada, para verificar a que se refere. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 30, 2022

Boa tarde. Hoje a meio de uma chamada ouvi um som estranho e a chamada foi a baixo. A partir desse momento o cartão SIM não apanha rede. Será que é preciso ir a uma loja renovar o cartão SIM? 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2022

Boa tarde @Jckimbe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso tenha possibilidade, sugerimos que teste o cartão num outro telemóvel. Se mesmo assim não captar rede, sugerimos que troque o cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.