Skip to main content
Header
Kilobyte
September 30, 2022
Respondido

Equipamento no carrinho da loja NOS

• September 30, 2022
  • 8 comentários
  • 96 visualizações

Boa tarde!

Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera. 

Poderá ser algo com o navegador, está num computador com o google chrome ? Experimente limpar cookies,  cache e temp. ou o navegador anónimo.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2022

Boa tarde @João Manuel Araújo Fernandes, é cliente há mais de 1 ano ?

Confirme neste Tópico se está a fazer tudo bem:

Kilobyte
September 30, 2022

Sou cliente à mais de um ano, experimentei uma vez adicionando um equipamento com a promoção especial cliente nos 5g quando associei o pacote de televisão à minha conta e funcionou mas agora não sei porque fica sempre a espera. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2022

Poderá ser algo com o navegador, está num computador com o google chrome ? Experimente limpar cookies,  cache e temp. ou o navegador anónimo.

Kilobyte
September 30, 2022

O problema persiste

Kilobyte
September 30, 2022
aparece esta mensagem mas fica sempre aqui, não avança já esperei mais de 30min

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Manuel Araújo Fernandes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou boas sugestões. 

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade de pagamento.

Sugerimos que remova o produto do carrinho e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 1, 2022

Eu ia adquirir o iPhone 13, 256gb, pronto pagamento. Mas eu experimentei com outro smartphone e acontece o mesmo, só não acontece quando não é com a promoção especial cliente nos 5g

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2022

Boa tarde @João Manuel Araújo Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem todos os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Saiba mais sobre a campanha Especial Cliente NOS através do nosso artigo:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.