Skip to main content
Header
Respondido

registo de chamadas

  • September 28, 2022
  • 4 comentários
  • 128 visualizações

Eu preciso o registo de chamadas de um cartão asociado a meu serviço 

Melhor resposta por Guimas

Verifique pela área de cliente, em telemovel, detalhes de comunicação.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 28, 2022

Verifique pela área de cliente, em telemovel, detalhes de comunicação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2022

Boa tarde @Juanchot_87
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Saiba como consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente ou App NOS em: 

Obrigado


Só é possível obter o registo das chamadas através da aplicação e num período máximo de 6 meses ?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2022

Sim, @Pedro Oliveira Figueiredo.

A NOS tem o objetivo de garantir a segurança e confidencialidade dos dados dos seus clientes, por este motivo, optou disponibilizar o detalhe de comunicações na área de cliente, garantindo assim um acesso seguro à informação. O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.

Obrigado