Caros Srs,
Sabemos que existem inúmeras formas de fidelizar e garantir a manutenção do cliente, proporcionando experiência etc. No entanto face à oferta concorrencial devem existir ferramentas diferenciadoras ou no mínimo iguais, há falta de melhor.
Os clientes WTF bem que reclamam que prémios nada, e sabemos que os prémios são muito escassos.
Há a necessidade de rever esse passatempo, proporcionando prémios mais apelativos e não falamos apenas em bens, pois pode ser pacotes de tráfego, passes para serviços como Spotify, HBO, etc etc. sempre para piscar o olho aqueles que aderem a outro operador devido a essas “ofertas”.
E para completar deixo um exemplo da bandalheira que é esse “passatempo”
Conforme as condições indicam, o passatempo decorre, ou melhor decorreu, até 30 de junho de 2022.
Perante esta situação seria importante esclarecer e comprovar publicamente aos clientes se desde essa data deixaram de ser atribuídos prémios, em que trâmites decorre o passatempo até ao dia de hoje, e se vão repor todos os Diamantes gastos pelos clientes num passatempo que já expirou mas que continua a permitir a participação.
Uma questão de organização e transparência, necessária.