Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá, gostaria de manter meu número, mas a um preço baixo, o que você me oferece? por favor me ligue de volta em *************
Boa tarde,nao consigo fazer chamadas. Experimentei o cartão em outro telemóvel e acontece o mesmo. Todos os números que tenho ligar diz que o número não está disponível. Consigo usar os dados móveis. Estou neste momento no estrangeiro. Já estou fora há alguns anos e nunca tive este problema. Por favor ajude.
Boa noite, O número acima indicado constava no meu pacote NOS 4 UMA...entretanto dei instruções para o retirarem e em sua substituição está agora o 96******** Acresce informar que este 91******** irá ser portabilizado para outra rede móvel, só que ainda não está concluído esse processo, na outra operadora. Por este facto, quando pretendo carregar saldo neste cartão supra citado, quer numa caixa multibanco, quer no meu home banking, dá sempre erro e não consigo fazer o carregamento com sucesso !!! Só consigo fazer carregamentos com sucesso, apenas numa loja NOS ... Pergunto: só pode ser assim, há algum problema técnico a impedir carregamentos livres pelas formas atrás indicadas, ou há realmente forma de conseguir...Qual o procedimento? Fico a aguardar a vossa resposta. Melhores cumprimentos,João Luís V. Lima - 96********
O meu número de tlm estava associado a umaconta, foi pedido a tempo para ser retirado da mesma para ser adicionado á minha conta.mas a nós não fez, apenas fez redução de dados do meu número. Liguei para o apoio disseram que me ligavam, 5 dias depois aguardo a ligação. Dirigi me á loja e foi feito o pedido de portabilidade, ligaram para a pessoa onde o meu número ainda estava associado e disseram lhe que no máximo em 48h a situação estava resolvida.passaram as 48h continuo sem tlm o processo ainda nem sequer foi mexido.mas automaticamente conseguiram tirar me tudo do meu tlm, nem saldo para chamadas nem dados moveisfui á loja e dizem me que tenho de aguardar até amanhã, e com uma arrogância da parte de chefe de loja como se eu cliente ainda estivesse errada quando tudo isto foi incompetência da nos
Boa tardeBoa tarde,fiz uma compra a prestações em meu nome mas gostava de mudar para outro nome para o pagamento mensal começar a ser feito daquela conta(dá para pagar a prestações)É possível??Porque é mesmo necessário porque irei mudar de casa e não será a mesma conta um monte de problemasSimplesmente só preciso de passar para outra contaÉ Possível?
Por engano, apaguei a mensagem com o link para registar o cartao WTF. Podem-me dizer qual é para que o possa registar?
Bom dia!No dia 13/10 fiz um upgrade do pacote da NOS e sem a minha autorização anularam o WTF que tinha associado na fatura como serviço extra pacote.Fiz várias tentativas para restabelecer o serviço no telemóvel mas ninguém consegue.Estou neste momento sem serviço no telemóvel há 48h sem qualquer previsão de resolução.
Bom dia! meu telemovel parou de subir sinal do nada, tento por em 3g 4g 2g e nao sobe o sinal de internet, para ligações e sms ta fuuncionando, so que o sinal de 4g nao sobe.Ja reiniciei aparelho troquei bandeja cartao sim, e o mesmo nao foi resolvido.
OláTenho uma duvida.O meu pack de TV cabo tem 4 telemóveis e fiz a alteração de 6 GB para 10 GB no mês passado. O que acho estranho, apos consultar o saldo dos telemóveis no website da NOS diz que o meu telemóvel, apenas o meu, tem uma gasto de 7.9 GB de Internet roaming UE, e todos os outros telemóveis do pack sem qualquer gasto. Eu pergunto, quando eu tinha os 6 GB também o gasto de Internet roaming UE era zero, porquê agora, acontece isso? O sistema / App s são as mesmas, sendo assim, como é isso possível? Se ao menos eu morasse perto da fronteira eu ainda iria pensar que seria disso, além de ver os GB desaparecerem mais depressa, não entendo.Faço a manutenção regular com anti_malware, antivírus, e nunca detetou nada, cache limpa etc
Hi
Boa noite,Tenho um cartão WTF gostaria de questionar qual o custo para chamadas, SMS’s e ligação à internet para uso na Jordânia e qual o custo?
Bom dia,não recebo sms da CA Online para confirmação/acesso a esta, e questionaram se a operadora não bloqueou o acesso às sms enviadas pela Caixa Agrícola.Consultei as definições no tlm se estava alguma regra de interceção ativa e nada.Qiue fazer?Obrigado.
Bom diaAdquiri um relógio infantil Q12 do qual necessita de cartão Sim para chamadas e GPS mas o mesmo não reconhece o cartão que fui adquirir na loja diz estar bloqueado.Atenciosamente, Tânia Santana
I would like urgent help as it’s been 2 months of calling expensive lines and being told 3 completely different sets of information by the official NOS customer support team. 2 months ago I had to return to my country due to a family emergency and unfortunately I have not been back since, leading to the sad decision that I must leave Portugal and relocate after many years. I have not touched my Portuguese mobile account or internet (and I never did watch the NOS channels anyway) so I am basically being direct debited for huge bills each month. When Id signed up I had been told that if I did end up relocating (for whatever reason, as I knew there was an illness in the close family) that I could provide evidence of relocation, That’s why I signed up with NOS.Knowing that I know have to relocate permanently I have been told by various NOS service staff that I cannot cancel the contract for another 2 years and that if I do I would be heavily penalised. However another staff member told me
Olá. Recebi meu novo cartão NOS ontem e hoje coloquei ao telemovel e simplesmente não consigo fazer chamadas e nem ligar a ninguem. Não consigo pedir ajuda ao 16990. O que fazer? Apenas coloquei o sim e usei o pin. Alguem pode me ajudar? Grata
Boa tarde alguém ne sabe dizer se foi alterado na NÓS chamadas e dados no Reino Unido depois do brexit? Obrigada
Boa tarde,venho por este meio identificar um problema que me está a acontecer. Durante o mês tenho 15 gigas de dados móveis e uso-os todos os meses. Mas, este mês, outubro, a dia 6, já não tinha nenhuns dados móveis. É impossível eu ter gasto 15 gigas em 6 dias. E, por não ter dados, acharam, por bem, ativar 5 pacotes de 200 megas. Eu quero que esta situação resolvida, o mais depressa possível e, como é óbvio, não quero pagar estes pacotes pelo qual eu nem pedi nem ativei.
Bom dia não consigo ativar o meu cartão nos.O cartão é novo, coloquei o cartão ontem no telemóvel a pensar que ficaria ativo mas não me deixa fazer nada.Alguém me ajuda?
Boa tarde, eu sofri um acidente e tive no hospital bastante tempo, mais que um ano; logo o meu antigo número já não está disponível.O grande problema é que nesse mesmo acidente também perdi o meu telemóvel e agora sem o número nem acesso á autenticação de dois fatores, não consigo ter acesso a alguns serviços, nomeadamente o meu email.Já enviei um mensagem para o @Fórum com detalhes mais específicos, mas no âmbito de agilizar isto também vou pedir ajuda por este meio.
Olá quando envio mensagens seja para quem for aparece-me erro nos 50. Já várias coisas que vi disponível para fazer no chat relacionado com este problema.Já troquei tirei o pin, reiniciei, coloquei em modo de avião… O que posso fazer mais ?
Como mandar telemovel comprado online para a garantia?
Como pode um site, fazer a propaganda de descontos em aparelhos no site, e quando a pessoa vai fazer a compra não tem disponível o aparelho.Já se passou duas promoções no site e nas duas promoções não tinha o aparelho DISPONÍVEL que é no caso um IPHONE 13 DE 128 GB.
Eu preciso o registo de chamadas de um cartão asociado a meu serviço
Boa noite. Venho aqui pedir ajuda a ver se me resolvem o problema... Já tentei pela linha de apoio e nada... Tenho o serviço activo desde o dia 21 de Setembro, mas os 3 cartões de telemóvel associados ao pacote nunca mais me chegavam. Dirigi-me então a uma loja física no Espaço Guimarães onde me foram dados os tais cartões em falta e tratei da portabilidade dos mesmos no passado sábado dia 1 de Outubro. Para meu espanto e como não recebi mais indicações liguei novamente para a linha de apoio onde me foi informado que a portabilidade não tinha sido tratada na loja e para eu passar noutra loja para entregar a cópia dos papéis da portabilidade que me deram. Ora nem eu tenho tempo de andar de loja em loja a perder o meu tempo, como já recebi uma factura da Nos a cobrarem o serviço de telemóvel que não existe ainda e para piorar as coisas ainda tenho de ter o serviço da antiga operadora activo por causa disto... Ver se me resolvem isto por aqui pois só em chamadas ao apoio ao cliente já vou
Preciso ver o número de uma chamada do mês antepassado, mas o telemóvel só me da até o inicio do mês passado. Teria uma outra forma de ver todas as chamadas através da NOS?Obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.