Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta
Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta
Página 1 / 1
Boa tarde @Francisco Mestre,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para maior rapidez e conveniência pode solicitar a 2ª via do cartão SIM numa Loja NOS. A 2ª via é facultada no momento.
Alternativamente, poderemos enviar o cartão para a sua morada de faturação através de correio.
Obrigado
Ola boa noite, @João H. Ja li em cima a sua resposta mas fiquei sem entender a quem devo pedir a 2°via do cartão sim, sendo que não me posso deslocar a nenhuma das vossas lojas e tenho uma certa urgência em tê-lo. Mas eu queria que o cartão ja viesse cortado em nano que é para eu poder colocar no telemovel que poder comprar novo hotspot. Obrigado
Ola boa noite, @João H. Ja li em cima a sua resposta mas fiquei sem entender a quem devo pedir a 2°via do cartão sim, sendo que não me posso deslocar a nenhuma das vossas lojas e tenho uma certa urgência em tê-lo. Mas eu queria que o cartão ja viesse cortado em nano que é para eu poder colocar no telemovel que poder comprar novo hotspot. Obrigado
Boa noite, o pedido deve ser feito à moderação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido da 2ª via do cartão.
Veja como proceder aqui:
@Jose Rodrigues obrigada pela sua resposta, mas eu antes de pedir a 2°via do cartao preciso que algum moderador da nós aqui presente me diga se o cartao vem cortado das 3 maneira igual na foto abaixo, porque se só vier normal e micro eu ja tenho. Obrigado
@Jose Rodrigues obrigada pela sua resposta, mas eu antes de pedir a 2°via do cartao preciso que algum moderador da nós aqui presente me diga se o cartao vem cortado das 3 maneira igual na foto abaixo, porque se só vier normal e micro eu ja tenho. Obrigado
Bom dia, correto, aguarde então a resposta de um moderador.
Bom dia @Claudia Santos,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O cartão que, em regra, é enviado, quando solicitada a 2.ª via do cartão SIM, é um cartão tri-sim.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.