Bom dia,
Coloco esta quetão pois mais alguém poderá estar a passar pelo mesmo que eu.
Na passada manhã terça-feira 13 de Outubro, finalmente uma janela de “stock” se abriu na Loja Online da NOS para o Iphone 14 Pro Max 128gb, ou pelo menos assim nos leva a crer pois a loja, para além de não dizer esgotado como s restantes, deixa finalizar a compra quer a pronto quer a prestações.
Decidi então avançar com a compra a prestações, e para finalizar a compra é nos pedido o pagamento da entrada inicial, a qual paguei de imediato por MbWay.
De seguida recebo 2 emails, o primeiro a confirmar a encomenda e o segundo a confirmar a receção do pagamento, e até aqui tudo bem.
Surpresa minha, quando a meio da tarde vou verificar o estado da encomenda e tanto na área cliente do site como da app me dá como "Cancelada”.
Posto isto dirijo-me a uma loja NOS para questionar a situação, onde me informam para não estar preocupado que no sistema deles a encomenda estava em processamento.
Achando tudo isto muto estranho, e uma vez que 24h depois da compra continuava como “Cancelada”, ligo para a linha de apoio onde me é informado que realmente estava cancelada, mas que não tinham uma justificação para tal e que iriam investigar e voltar a contactar mais tarde para informar se o equipamento iria ser enviado ou se o dinheiro iria ser devolvido.
Practicamente 24h depois da chamada para a linha de apoio ainda não obtive nenhuma resposta/chamada por parte da NOS, e só queria compreender se irão ou nã enviar o equipamento para que, no caso de não ser enviado, poder avançãr para a compra noutra loja. Entretanto pude verificar na app que a data prevista de resolução seria o dia 19-12-2022.
Além disto, enviei também uma mensagem privada para o
A data prevista inicial do equipamento seria o dia 15-12-2022, até agora nem respostas nem equipamento.
São 12:00h do dia 15-12-2022 e o equipamento em questão continua disponivel para compra na loja online.
Mais alguém teve um problema deste género?