Header
Respondido

como ler mensagens do cartao que nao tenho para um novo


Boa noite, tenho uma dúvida e se me podiam me esclarecer,  se é possivel eu receber todas as mensagens da caixa de entrada de um cartao, que perdio, e que para lelas  no meu novo contacto. Da mesma rede.  é possivel? Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 15 January 2023, 13:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Boa noite, tenho uma dúvida e se me podiam me esclarecer,  se é possivel eu receber todas as mensagens da caixa de entrada de um cartao, que perdio, e que para lelas  no meu novo contacto. Da mesma rede.  é possivel? Obrigado

Eu não tenho a certeza mas penso que não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @corvete12.

Confirmamos mão ser possível concretizar o seu pedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E em relação ao meu pedido de segunda via do meu cartão 93*******, visto que uma vez não consigo e nem tenho como ir a uma loja. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @corvete12,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Poderemos efetuar o envio da 2ª via de cartão SIM para a sua morada, caso este se trate de um serviço pós-pago.

Se for esse o caso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pois, mas não tenho nenhum serviço pós pago, era só o serviço normal, que é por carregamentos, tarifário livre. Não dá ao mesmo para mandar a segunda via do meu cartão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @corvete12,

Agradecemos o seu testemunho.

Nesse caso, para efeitos de segurança, o pedido terá de ser realizado num balcão NOS.

Na Loja NOS o cartão é entregue e ativo no momento.

Agradecemos a compreensão 

Comentário