Skip to main content

Muito boa noite,
(Desculpem a mensagem longa e maçadora...)
Aderi ao tarifário mais gigas (pós-pago).
Fi-lo, no mesmo dia, para mim e para os meus dois filhos. Começou logo mal. A portabilidade  ocorreu em momentos muito distintos. É que, para um deles, só quando fui à loja avisar que eu e o meu filho mais velho já tinhamos recebido a mensagem de ativação e o outro ainda não, é que repararam que, no caso do mais novo, se tinham esquecido de fazer qq coisa e havia um erro no pedido de portabilidade sendo que essa só se efetivou passados 4 dias (ou seja, a data de início de contrato já tinha começado e o miúdo ainda não estava a usufruir do serviço)!

Já fui 5 vezes (presencialmente, entenda-se) a lojas NOS (diferentes) e ainda continuo com problemas por resolver:
(1) Em dois dos casos, as moradas ainda aparecem erradas (aparece duas vezes seguidas o número da porta; o nome da localidade tem caracteres trocados - por exemplo Cracavelos e Carcavlos), num lado aparece RC e noutro R/C DTO e noutro DRT). Já pedi 3 vezes para alterarem, quando corrigem uma coisa, outra fica mal! Ok, estes até são pormenores em grande importância.
(2) No entanto, hoje, numa nova ida à loja para perceber o que se passava com a faturação, descobri que um dos meus filhos (sendo que ambos são menores) tem a fatura eletrónica ativada, como eu havia solicitado. Mas o outro, o tal em que a portabilidade correu mal, sem que eu perceba porquê, ficou que o envio da fatura seria feito em papel, algo que nunca pedi pois queria receber o documento digital, não só para arquivar como também para pagar, já que eles não controlam tanto isso.
(3) Na aplicação não consigo aceder a nada que me permita ativar a fatura eletrónica (ao passo que, na área do meu outro filho, tudo está normal). Na área de cliente do miúdo que não tem fatura eletrónica, também não surge n.º de cliente, aparece o meu número de telefone, e estão omissos uma série de dados que no outro estão presentes.

Peço ajuda sobre a forma correta de proceder e de ativar a fatura eletrónica. Na loja, hoje, garantiram-me que as situações tinham sido corrigidas, mas, consultando a App e a Área de Cliente, tudo permanece na mesma; erros nas moradas e impossibilidade de ter faturas eletrónicas e acesso a dados que tenho na conta de um filho mas não na do outro.

Obrigado pela paciência se leram este texto longo e aborrecido, mas já estou cansado. É que os assuntos não foram tratados por telefone, foram-no presencialmente!

Boa noite @RVF, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta como, também, no sucedido. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum

Juntamente com a mensagem, pedimos que nos confirme a seguinte informação: 

  1. Confirme-nos, por favor, a morada completa correta para procedemos a correção;
  2. O email em que pretende receber a factura como, também, que nos confirme qual o número que ainda não tem a factura electronica ativa;
  3. Diga-nos, por favor, qual o email que está associado à Área de Cliente?

Obrigado


...


Boa tarde @Mara Carina da Costa Almeida
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigado


Comentário