Boa tarde, gostaria que a NOS me contacte a fim de resolvermos o meu problema referente ao meu serviço de telemóvel que ja se arrasta desde Dezembro pois ja tentei varias formas e nao ha meios de toda esta situação ficar resolvida. Obrigada pela atenção
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a situação em causa.
Obrigado
Estou desde Dezembro sem serviço de telemóvel ja pedi por tres vezes uma segunda via do cartão e não ha meios de chegar, tive que comprar outro pea poder estar contactavel agradecia que alguem da NOS entrasse em contato comigo pra resolver a situação obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O pedido de 2ª via de cartão SIM foi feito de forma a que o recebesse na sua residência?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.