Skip to main content
Header

Boa tarde, gostaria que a NOS me contacte a fim de resolvermos o meu problema referente ao meu serviço  de telemóvel que ja se arrasta desde Dezembro pois ja tentei varias formas e nao ha meios de toda esta situação ficar resolvida.  Obrigada pela atenção 

Boa tarde @MariaVilasBoas,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação em causa.

Obrigado 


Estou desde Dezembro sem serviço de telemóvel ja pedi por tres vezes uma  segunda via do cartão e não ha meios de chegar, tive que comprar outro pea poder estar contactavel agradecia que alguem da NOS entrasse em contato comigo pra resolver a situação obrigada


Boa tarde @MariaVilasBoas,

Agradecemos o seu testemunho.

O pedido de 2ª via de cartão SIM foi feito de forma a que o recebesse na sua residência? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário