Header
Pergunta

Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta


Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Mestre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para maior rapidez e conveniência pode solicitar a 2ª via do cartão SIM numa Loja NOS. A 2ª via é facultada no momento.

Alternativamente, poderemos enviar o cartão para a sua morada de faturação através de correio.

Obrigado

Crachá

Ola boa noite, @João H. Ja li em cima a sua resposta mas fiquei sem entender a quem devo pedir a 2°via do cartão sim, sendo que não me posso deslocar a nenhuma das vossas lojas e tenho uma certa urgência em tê-lo. Mas eu queria que o cartão ja viesse cortado em nano que é para eu poder colocar no telemovel que poder comprar novo hotspot.  Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa noite, @João H. Ja li em cima a sua resposta mas fiquei sem entender a quem devo pedir a 2°via do cartão sim, sendo que não me posso deslocar a nenhuma das vossas lojas e tenho uma certa urgência em tê-lo. Mas eu queria que o cartão ja viesse cortado em nano que é para eu poder colocar no telemovel que poder comprar novo hotspot.  Obrigado

Boa noite, o pedido deve ser feito à moderação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido da 2ª via do cartão.

Veja como proceder aqui:

 

Crachá

@Jose Rodrigues obrigada pela sua resposta, mas eu antes de pedir a 2°via do cartao preciso que algum moderador da nós aqui presente me diga se o cartao vem cortado das 3 maneira igual na foto abaixo, porque se só vier normal e micro eu ja tenho. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues obrigada pela sua resposta, mas eu antes de pedir a 2°via do cartao preciso que algum moderador da nós aqui presente me diga se o cartao vem cortado das 3 maneira igual na foto abaixo, porque se só vier normal e micro eu ja tenho. Obrigado

 

Bom dia, correto, aguarde então a resposta de um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudia Santos

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
O cartão que, em regra, é enviado, quando solicitada a 2.ª via do cartão SIM, é um cartão tri-sim. 

Obrigado

 

Comentário