Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Desde de as 10 da manhã de ontem que só está a funcionar a rede 2g na Figueira da Foz, alguém está a ter o mesmo problema, ou alguém me pode informar se há alguma avaria nesta zona freguesia de S.Pedro na Figueira da foz?
Boa noite,A rede móvel em casa é pessima, muitas vezes quem telefona do que dá como desligado e quando conseguimos falar temos falhas na qualidade na chamada. Moro em Belas. Com a Meo nao tinhamos qualquer problema. Como se pode ultrapassar este problema?
ola pessoal !Tenho ate 15 dezembro para decidir qual o operador de internet para os proximos 2 anos. ja tive nesta morada NOS, mas foi tao mau que nunca mais voltei a ser cliente. a fibra da vodafone e da meo é muito boa, mas é cara. alguem tem net NOS a 500mb na povoa de santa iria que possa dar feedback ?
Como tem de aparecer no mapa de rede os meus dispositivos ligados por cabo? Tendo só o computador e o telefone que não uso?Assim?E porque á noite aparece assim?
Não consigo alterar dados da minha conta, não aparece a opção de alterar
I had taken NOS connection which was offered with mobile I.e Samsung A22 5g, Though I got my sim and I am using it as well but I haven’t received my mobile hand set yet, I tried contacting the person who got me the connection but his contact number is not reachable even I visit NOS center they said they can’t help, what should I do? On top of it I get my monthly bill alert via SMS but I don’t get option to make payments on the app, Kindly help
Boa tardeHá previsão para o iphone 13 pro max estar disponível para compra online?Obrigado
Como é possível sair de um operador que me garantia rede Wi-Fi pela casa toda, um T1, nunca houve problema nenhum e depois de o técnico comprovar que é real esta situação ainda me dizem que tenho que pagar o valor dos extensores de sinal? Confesso que não entendo como pretendem fidelizar um cliente, só têm que garantir aquilo que prometeram na celebração do contrato sem acréscimo de valores. Já foi confirmado que o problema que o problema é da NOS.
Em Agosto ou Setembro, não sei precisar, pedi um novo cartão SIM para ao meu filho. Esse cartão, que supostamente veio pelo correio nunca chegou a vir. Entretanto, em Novembro verifico que o cartão que nunca chegou já estava a ser faturado. Entro em contacto com a NOS que me confirma que enviaram o cartão, mas também confirmam que o mesmo nunca chegou a ser ativado, nem tem qualquer comunicação de dados, sms ou voz. Ou seja, efetivamente o cartão perdeu-se algures, não foi “encontrado” por alguém que o usou (menos mal). Naturalmente que peço uma segunda via e o crédito dos meses facturados, o que é acedido e dias depois recebo uma segunda via do cartão NOS. Peço a ativação desta segunda via junto da linha de apoio da NOS, o que se revela muito dificl. Fiquei 50 minutos ao telefone com o operador que me confessa que nunca tinha feito uma situação dessas e pede muita desculpa pela demora. No fim, o cartão é efectivamente activado. Agora ao receber a factura de Dezembro sou surpreendido c
Boa noite recentemente adquiri um cartão WTF e rasguei o papel onde estava o número do telemóvel. Meti o cartão no telemóvel e ativei com o meu cartão de cidadão. Se alguem me podesse ajudar gostaria de saber o meu numero de telemóvel visto que preciso do mesmo para carregar
My OnePlus 10Pro device can connect to a 2G/3G network, but not to a 4G network. And I can not select NOS 4g or WTF 4g in the network settings (only NOS 3g or WTF 3g).Could you please enable 4g network for my account?Best Regards,Andrei
Olá, sou cliente fiel NOS e não vejo utilidade na minha box UMA pois ela não oferece funções atrativas.Gostaria de saber se é possível a substituição da box uma pela NVDIA Shield de forma gratuita.Obrigado.
Estou de retorno ao Brasil de forma definitiva e gostava de não ter que pagar o valor da rescisão. Fui a loja da NOS no Shopping Espaço Guimarães e me instruiram que deveria ligar no 16990. Assim o fiz, me informaram que deveria ir à loja física entregar os documentos necessários. Assim o fiz, só que em outra loja, a do Guimarães Shopping. Ao chegar lá, o atendente me deu um formulário e disse para preencher e solicitou no sistema que me retornassem a ligação de cancelamento as 17h (só retornaram a ligação 18h). Na ligação falei de toda a cena e mais uma vez me mandaram entregar a documentação na loja física. Não sabia que estava a participar de uma partida de tênis de mesa!!! É muito descaso com os clientes. Estou com as passagens compradas e uma conta de telefone está a me dar dores de cabeça!!! É o fim dos tempos mesmo! Só quero ir embora sem deixar pendências! E se possível sem pagar as taxas de rescisão! Não estou a brincar!
Bom dia,Venho por este meio para pedir ajuda.O meu wifi é bastante instável (várias desconexões por dia e ping spikes), não sei porquê, embora esteja muito perto do router, e quis experimentar a ethernet.Tentei ligar um cabo ethernet do router ao meu Mac, mas nenhum dos LED do router se acende e não consigo ligar (tentei todas as portas LAN do router).Sabem de onde vem a instabilidade do meu wifi, apesar de a ligação ser muito boa o resto do tempo?Sabem como posso fazer com que a ligação Ethernet funcione? Agradeço desde já pela ajuda,Loïc
Two months ago I started a contract with NOSI was told I would be getting 180 channels 6 months of sport TV apple TV 4Kive spent about 6 hours on hold, visited Worten and a NOS store and no one has helped me, or told me how to activate the packagethe person at the NOS store told me to download the NOS TV app through Apple TV but it’s not available and for some reason I have 30 “LG Channels” and not the 180 in my packageno idea what to do and no one has helpedplease help me install the package I paid for!
Tenho contratado 1Giga de internet e instalaram o giga router (cilindro), mas de uns tempos para cá deixou de funcionar bem. por cabo de rede ligado com o portátil ao lado do router não passa de 500Mb, na rede Wi-fi 5G não consegue passar de 300Mb, na rede Wi-Fi 2,4 não passa de 30Mb (mesmo com um portatil novo), a rede para visitantes (Guest) diz estar ativa no router, coloco password correta e tudo quanto é dispositivo fica em looping acabando por não conectar, pior ainda é que depoisnde andar em looping, derruba a rede 5G por alguns segundos e não consegue fixar a rede visitantes..já fiz reset, carreguei no botão reset por 12segundos, ja desliguei, tirei da tomada por 10 min, e nada melhora.já fui pela app confirmar as configurações , escolhi a monitoria da rede vizinha e depois optimizar, mas nada melhora.Escapa-me mais alguma coisa? Pelo valor que pago não deveriam trocar o router por um outro que funcione? como obter sucesso com esta reclamação e ser ouvido?
Boa tarde,Agora é que reparei que cobraram a chamada que realizei telefone fixo para telemóvel. No pacote antigo que tinha podia fazer chamadas para rede fixa ou móvel. Envio em anexo a imagem.Aguardo esclarecimentos sobre esta situação.
Bom dia, Instalaram-me um router 5.0 e comecei a ter problemas com a ligação VPN aos servidores da minha empresa. Consigo efectuar a ligação mas está muito instável. Por exemplo o skype é impossivel de utilizar. Vários colegas com equipamentos iguais estão a reportar o mesmo problema. Existe alguma configuração que possa ser alterada no router?
Dear NOS and other people,I experience since 2 days the issue that i have no connection anymore around R. Cidade de lisboa in Montijo 2870-138.I tried restarting I have no overdue invoices… I tried manual connecting to other networks (Vodafone/MEO) but isn’t allowed neither.Tried to put my card in another phone without any results. So I’m lost. I tried to mail but that gave a error as well…. Hopefully someone can help me out here since I’m paying for something i cant use right now…? Besides that i really need this for work so i can recieve 2step codes.
Boas tenho serviço de internet fixa 100 mb satelite, o giga router tem maior cobertura, dá para mudar para esse router ou ele é exclusivo fibra?, melhor que o router da Huawuei há outro?
À NOS Caros senhores, pretendo que registem esta mensagem, via a que recorro por impossibilidade de ser atendida telefonicamente num espaço de tempo razoável. No passado dia 9 de Dezembro , depois de muito esperar, marquei a opção 8 para que me contactassem e até agora continuo a aguardar. Pretendo que analisem a denúncia de contrato de minha mãe, Ana da Conceição Ferreira, contribuinte xxxxx, com o número de conta xxxxxx e o número de cliente C1xxxxxx1 e o cartão do cidadão númeroxxxxxx O contrato contém um período de fidelização até Setembro de 2023. O motivo é a alteração de morada, sem reativação de nova morada por razões de doença impossibilitante. Tenho Declaração médica, passada em 25 de novembro de 2022, atestando que minha mãe não pode permanecer a viver sozinha, razão porque terá de deixar a sua casa e está já a residir comigo. Fui à loja NOS no Centro Comercial Oeiras Park no dia 8 de Dezembro, com a Declaração médica, a cópia do cartão do cidadão e o formulário de denúncia
Bom dia , troquei de router ontem a pedido da assistência porque o meu era demasiado velho segundo a senhora acontece que com o novo a internet está pior apenas da onde se encontra o router .
Boa tarde, Tenho contratado o serviço Nos 4 Satélite e tenho uma divida em relação as velocidades da Internet. É possível alterar as velocidade de upload contratadas? Pretendia algo em linha com o serviço Internet Fixa pronta a usar de 100Mbps que segundo as informações detalhadas sobre as velocidade pode atingir um valor até 20Mbps. Existe essa possibilidade nos contractos Nos 4? Qual o custo associado a isso? Cumprimentos
Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET.
Bem, neste caso é apenas para partilhar a minha experiência com os demais utilizadores com este tarifário 5G, para que não se metam nisto, e a propaganda da NOS de 5G é apenas ridícula.Aderi a este tarifário como alternativa para poder trabalhar (na minha zona não tenho fibra), e tirando algumas pequenas situações que partilhei noutros tópicos, tem funcionado bastante bem e sendo rápida… isto durante os primeiros dias.De repente perco a ligação à internet, perdi o 5G, perdi o 4G, e a ligação ficou apenas em 3G. Ligo para o apoio técnico, reiniciam os serviços, o acesso ao 5G volta, mas sem upload (0.01-0.08mbits de upload), que inutiliza por COMPLETO a internet. Liguei, e esclareceram-me que era a PUR aplicada e nada poderiam fazer, eu tinha efectuado 400GB e era muito para um serviço móvel…..Então, mas o serviço é ilimitado? Ou é um serviço de 400Gb? É que eu aderi a um ilimitado... Não fiz 50TB sequer, foram umas meras 400Gb, que claro que se faz facilmente quando se necessita da int
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.