Header
Respondido

Olá, paguei minha conta de celular duas vezes.


Reputação 1
Crachá

Olá, ao consultar hoje a APP da NOS, verifiquei que a fatura não deduzia automaticamente o dinheiro da minha conta bancária. Então paguei a conta com MB WAY. Mas logo depois a conta foi debitada da minha conta bancária. Me fez pagar duas vezes. Como lidar com esta situação? Obrigado!

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 February 2023, 09:49

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, ao consultar hoje a APP da NOS, verifiquei que a fatura não deduzia automaticamente o dinheiro da minha conta bancária. Então paguei a conta com MB WAY. Mas logo depois a conta foi debitada da minha conta bancária. Me fez pagar duas vezes. Como lidar com esta situação? Obrigado!

 

 

Bom dia, basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto e o valor cobrado é imediatamente creditado na sua conta.

Quando as faturas se vencem ao sábado, domingos e feriados, o pagamento bancário é feito no primeiro dia útil seguinte e deve ser verificado na sua área de cliente já que a app pode não estar atualizada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Weilei Xu. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Em alternativa, caso pretenda, poderemos alocar o pagamento em duplicado, para que este seja creditado na sua próxima fatura.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Olá. Muito obrigado pela sua gentil ajuda. Acabei de enviar um e-mail ao meu gerente de conta bancária durante o dia de hoje. Nenhuma resposta para mim ainda. Se o banco cancelar esse pagamento no futuro, responderei a você. Se o banco não fornecer o serviço de cancelamento, informarei você e me ajudarei a creditar o dinheiro nas despesas do próximo mês. Obrigado novamente por sua ajuda! Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, provavelmente a revogação não será efetuada a pedido por email, deverá que ter que se dirigir ao banco já que esses movimentos precisam de uma assinatura.

Conforme sugerido pelo moderador @João H., o crédito na proxima fatura é uma opção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Weilei Xu

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Agradeço muito pelo seu conselho.  OK, concordo em creditar a próxima fatura.  obrigado a todos.  Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Weilei Xu

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

O valor ficará pendente e ser-lhe-á creditado na próxima fatura a emitir. 

Obrigado

Comentário