Olá, ao consultar hoje a APP da NOS, verifiquei que a fatura não deduzia automaticamente o dinheiro da minha conta bancária. Então paguei a conta com MB WAY. Mas logo depois a conta foi debitada da minha conta bancária. Me fez pagar duas vezes. Como lidar com esta situação? Obrigado!
Bom dia, basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto e o valor cobrado é imediatamente creditado na sua conta.
Quando as faturas se vencem ao sábado, domingos e feriados, o pagamento bancário é feito no primeiro dia útil seguinte e deve ser verificado na sua área de cliente já que a app pode não estar atualizada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Weilei Xu. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Em alternativa, caso pretenda, poderemos alocar o pagamento em duplicado, para que este seja creditado na sua próxima fatura.
Obrigado
Olá. Muito obrigado pela sua gentil ajuda. Acabei de enviar um e-mail ao meu gerente de conta bancária durante o dia de hoje. Nenhuma resposta para mim ainda. Se o banco cancelar esse pagamento no futuro, responderei a você. Se o banco não fornecer o serviço de cancelamento, informarei você e me ajudarei a creditar o dinheiro nas despesas do próximo mês. Obrigado novamente por sua ajuda! Obrigado!
Bom dia, provavelmente a revogação não será efetuada a pedido por email, deverá que ter que se dirigir ao banco já que esses movimentos precisam de uma assinatura.
Conforme sugerido pelo moderador @João H., o crédito na proxima fatura é uma opção.
Bom dia @Weilei Xu,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Agradeço muito pelo seu conselho. OK, concordo em creditar a próxima fatura. obrigado a todos. Muito obrigado!
Obrigado nós, @Weilei Xu.
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
O valor ficará pendente e ser-lhe-á creditado na próxima fatura a emitir.
Obrigado