Caros AMIGOS,
- Na minha App é indicado como meu número de telemóvel preferencial, que não é o meu e que não identifico - nº. 93******* (!!!?);
- Já associei os meus telemóveis em uso ao perfil - 96******* (preferencial) e 96******* (secundário de minha mulher), que não estavam considerados;
- Não desejo ver esse número no meu perfil, até porque qualquer maior detalhe, me é enviado um código secreto, que segue, erradamente, para esse número e não para o meu telemóvel preferencial, perdendo-se o efeito desse código para continuação do acesso solicitado no momento;
- Há que eliminar de base, na minha conta esse número, pois para mim é um número “pirata”;
- Aguardo a intervenção da NOS para esta questão, o que NÃO QUERO, NEM ACEITO, é estar registado no meu perfil um número de telemóvel desconhecido, nem que tenham de efectuar um novo registo completo da minha pessoa, para que ao abrir o meu PERFIL, quer no COMPUTADOR, quer no ANDROID, veja o meu real número de telemóvel agregado ao meu nome e conta. NOTA: Provavelmente, quando criaram o meu registo de cliente, fizeram-no com um número errado de telemóvel.
Com os meus melhores cumprimentos, sou,
- Boléo Canário