@Fernando Boléo Canário , boa tarde, edite o seu comentário e apague os seus dados pessoais, número de telefone à cabeça. A maior probabilidade para esse número que não conhece é um número que lhe tenham dado numa negociação de contrato por exemplo. Tem de ligar ao apoio, é pago portanto não se esqueça de assegurar que lhe devolvem o valor da chamada, e preparar-se para uma possível dor de cabeça, porque pouca gente na NOS sabe eliminar esses tipos de números. O mais importante é, também, assegurar que não paga nada relacionado com esse número.
Muito obrigado pela resposta e ajuda, através da dica que me facultou.
A NOS tem de ter uma solução para o que cria inicialmente e de forma errada.
Nem que efectue um NOVO REGISTO DE TODOS OS DADOS DO CLIENTE, partindo do ZERO de informação do cliente, mesmo da facturação, mas com todos os elementos já corrigidos da criatura, logo que se detecte a anomalia criada.
Tudo tem solução - cria-se NOVO CADASTRO DO CLIENTE, partindo da base, para que se elimine o lixo desenvolvido, inadvertidamente.
Muito obrigado, mais uma vez e espero que alguém competente pegue neste assunto, pelo que continuo a aguardar uma resposta com uma solução global.
Ainda mais para estes casos falta a existência de um formulário, dirigido aos serviços técnicos da NOS, para que o utente possa colocar, directamente, a questão e seja o assunto, rapidamente, resolvido.
Bem-haja.
Muito obrigado pela resposta e ajuda, através da dica que me facultou.
A NOS tem de ter uma solução para o que cria inicialmente e de forma errada.
Nem que efectue um NOVO REGISTO DE TODOS OS DADOS DO CLIENTE, partindo do ZERO de informação do cliente, mesmo da facturação, mas com todos os elementos já corrigidos da criatura, logo que se detecte a anomalia criada.
Tudo tem solução - cria-se NOVO CADASTRO DO CLIENTE, partindo da base, para que se elimine o lixo desenvolvido, inadvertidamente.
Muito obrigado, mais uma vez e espero que alguém competente pegue neste assunto, pelo que continuo a aguardar uma resposta com uma solução global.
Ainda mais para estes casos falta a existência de um formulário, dirigido aos serviços técnicos da NOS, para que o utente possa colocar, directamente, a questão e seja o assunto, rapidamente, resolvido.
Bem-haja.
16990 opção 3.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Fernando Boléo Canário.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Saiba como alterar o contacto preferencial através da sua Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Até este momento, a anomalia criada pela NOS, ainda não foi corrigida.
Estou à espera que normalizem a situação.
Tenho no meu PERFIL um número de telemóvel que não possuo e desconheço, e o meu, de há décadas, não está indicado como preferencial.
Aguardo que os serviços técnicos da NOS actuem e limpem a situação.
Boa tarde @Fernando Boléo Canário,
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, se seguiu os passos descritos no artigo partilhado acima.
Obrigado
Tentei seguir os passos, procedi ponto por ponto, mas nada se alterou.
Aparentemente, parece que o meu telemóvel efectivo fica no lugar, contudo o nº. pirata mantem-se, nada altera e com a continuação a mudança que se procedeu, volta ao mesmo lugar.
Colocando o número errado como sendo o meu.
Vejo que apenas com a intervenção de um técnico da NOS pode corrigir a situação, ou como já disse, procederem a um novo registo da minha conta junto da NOS, com os dados de forma correcta.
Provavelmente, a aplicação base da empresa não tem condições para permitir tal modificação da raiz criada, não estando implementada a hipótese de corrigir um erro, quando ele se dá no cadastro de cada cliente.
Boa tarde @Fernando Boléo Canário,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.
Obrigado