Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho um problema com a TV a imagem está sempre a parar o que torna a visualização da maior parte dos canais impossível, já não é a primeira vez que me acontece este problema, reiniciei a box, até coloquei com parâmetros de origem mas não resolveu o problema.
Bom dia,Recentemente tive ausente do país e fiquei sem serviço wtf, ao tentar efetuar chamadas diz para carregar o cartão, mesmo pagando "novamente" a mensalidade continua a não funcionar. Com os melhores cumprimentos,
Muito boa noite, sou cliente NOS, e no meu pacote tenho TV, Internet, Telefone e 3 Telemóveis. Gostaria de saber se na zona onde resido (Rua António Gedeão Nxx xxx. 4510-xxx Fânzeres) existe possibilidade de ter rede FTTH (fibra até casa), visto que vários vizinhos meus de outras operadoras já tem. Obrigada e boa noite.
Tenho um telemóvel de carregamento como NOS Mobile Livres.Quando efetuo o carregamento, este tem validade? Ou seja, hoje carreguei com €10,00, este valor irá desaparecer sem eu efetuar chamadas, sms? Ou irá manter-se para sempre.Obrigado
Olá, mudei pra uma 5g e infelizmente a internet não cobre a casa toda, é um T3 e pelo preço que pago deveria de chegar em toda a casa. A operadora deveria de se responsabilizar pela correção desse "erro".
Boas,amanhã irei passar 2 dias a Espanha e estive a ler alguns tópicos sobre este assunto, e pelo que percebi poderei receber gratuitamente chamadas e SMS .a minha questão é mais relativo ao custo de caso queira fazer uma chamada para Portugal enquanto estiver em Espanha.Não consigo entender se pago alguma coisa ou qual é o custo da mesma. alguém pode ajudar?
Boa tarde,preciso de instalar um sensor de inundações wifi numa garagem onde o meu sinal de wifi de casa não chega.Preciso de um equipamento que possa fornecer esse wifi nessa localização onde existe rede de dados 4G.Têm alguma solução que não seja usar um cartão de dados sobre um telemóvel antigo? Obrigado
Ola preciso acceder ao detalhe de umas chamadas de 2019 sffObrigadoLuc
Alguem pode me informar sobre a qualidade da internet fornecida por satelite, se realmente vale a pena, se é rapida ou se nao vale a pena???
Sou cliente NOS à duas horas e após fazer um zaping pelos canais verifico vários canais com duas resoluções. Não faz sentido, uma vez ninguém vê os canais em qualidade sd. Utilizem apenas os de melhor qualidade… de resto o serviço está muito positivo
OllaaaVenho através deste relato informar minha insatisfação com o trabalho prestado a nós a Internet não funciona como deverias para atender as minhas necessidades de uso fica só a falhar muita das vezes nem sinal aparece a meses que estou passando por esse problema, sempre a reclamar e eles dizem que não podem fazer nada por que é só 40 mega pedir para colocar fibra disseram que a Nós não tem Fibra na minha morada, aí mandaram um técnico para trocar o aparelho para ver se melhorava mas o técnico trocou e disse que não melhoraria só seria possível com Fibra, assim ele relatou minha indignação com o serviço prestado, tem uma empresa que tem a Fibra na minha morada a me Fornecer, por isso peço a compreensão do senhor Gerente da Nós que atenda meu pedido do cancelamento do contrato por falta de fornecimento de Internet a qual não me atende, se não cancelarem a última situação para continuar com o serviço Nós e deixar somente um telemóvel no pacote, Dês de já agradeço 64AEF07907AC
Boa tarde. Formatei recentemente o meu telemóvel (Xiaomi Mi A1), e desde então que não consigo fazer nem receber chamadas. Recebo e envio SMS´s, tenho acesso à net movél. Em certos períodos do dia recebo e faço chamadas, mas nem sempre. Acho muito estranho, pois se o problema for do cartão, não recebia nem enviava sms´s, nem conseguia receber e fazer chamadas em determinadas alturas. Se o problema for do aparelho, é igualmente estranho, pois mesmo acabado de formatar o problema mantém-se. Obrigado.
Boa tarde, Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?! Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato? Obrigada
Boa Tarde, Primeira vez aqui e queria expor a minha dúvida e solicitar a vossa ajuda. Aderi aos servicos NOS recentemente com um pacote de 1Gb/200mb com GigaRouter Wifi 6.Em casa, a instalação do router é na sala e no fundo da casa tenho os quartos e o escritório.Na minha instalação antiga tinha o router ligado a um TP LINK Deco M4 pack 3 mesh espalhados pela casa em modo Router Wifi.Visto que tive o aumento de velocidade, anterior eram 200mb, consigo velocidades de 850mb ligado via cabo ao GigaRouter mas no escritorio o PC que lá está ligado ao DecoM4 não passa dos 300mbs. Existe forma de melhorar estes valores? Alguma configuração que melhore estes valores?Trocar os Decos para um M5 ou um x50? Desde já obrigado pela atenção.
Estou com um problema nos canais 44 (Disney junior) 46 (NickJr)A qualidade de imagem é péssima nesse canal. Eu pago pra ter os canais em 1080p e nem em 480p fica, os outros canais estão todos em HD menos esses. Não é a primeira vez que isso acontece-me nesses canais (Tenho o serviço nos 3 satélite)
Venho uma vez mais apresentar a minha reclamação a V. Exªs, à cerca de 4 meses(!) a esta parte o serviço da Nos, não chega à minha residência, bem como, da residência de outros clientes da Nos, meus vizinhos em condições aceitáveis, em virtude do respectivo Cabo de Telecomunicações da Nos se encontrar na via publica, onde diariamente é pisado por centenas de viaturas, o mesmo já foi completamente trucidado e substituído, mantendo-se na mesma na faixa da estrada. É um cabo acrescentado de diâmetro reduzido. Fui informado pelo vosso técnico que esteve no local, que o referido cabo encontra-se no chão porque o poste que o irá suportar encontra-se inclinado e estão à espera que a Portugal Telecom (Altice) substitua o referido poste. Na verdade todos os postes estão inclinados e nenhum vai cair! Já verifiquei que os vossos técnicos apresentam uma certa alergia em subirem postes! Neste sentido, solicito que rapidamente a situação seja normalizada, pois não posso estar a custear um serviço
Bom dia! Fiz pedido de alteração de titularidade no mês de Novembro. Ao proceder ao mesmo indicaram-me que seria necessário a intervenção de um técnico para colocar o cabo para ter acesso aos canais, visto que a minha televisão está num lugar diferente da do anterior titular de conta, e que o poderia fazer quando quisesse sendo que não haveria custo associado. Deixei arrastar a situação até ao dia de hoje e hoje ao fazer esse pedido junto da linha de apoio ao cliente fui surpreendida com a informação de que teria um custo de 49,90€. Indiquei à colega a informação que me tinham reportado aquando da celebração do contrato e a mesma verificando e confirmando que não havia custo visto ter havido uma alteração de titularidade passou a minha chamada para outro departamento. Neste departamento passaram-me para outro e sempre com informações distintas. Passou-se assim durante 30 minutos e sem conseguir resolver a minha situação. Estou absolutamente desiludida com o vosso apoio técnico. Não ten
Eu tenho 3 BOX’s, uma delas é UMA nativa de origem, e outras duas são IRIS atualizadas para UMA. Nas duas BOX’s IRIS atualizadas para UMA deixou de aparecer a imagem de destaque das gravações; ou seja, aparece a mesma imagem para todas as gravações (conforme o tipo). Já fiz reset de fábrica e fica igual.Veja-se a imagem anexa. Qual a solução ?Agradeço que respondam e resolvam mesmo ...
Boa tarde Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes Podem me ajudar?
Bom dia, Necessito que fazer algo que penso ser simples, mas ao telefone dizem-me que tenho que falar com as pessoas da fidelização ou renegociação e depois nunca consigo chegar até eles.Quero alterar um número que está com nos KIDs para ficar um cartão normal de telemóvel como os outros dois que já tenho associados, uma vez que este tarifário é muito limitativo e o miúdo quer ligar para os amigos e não pode..Obrigado.
Boa Tarde,Não estou a conseguir configurar a rede móvel no meu Apple Watch. Diz que o tarifário não é compatível.Podem me ajudar?Cumprimentos,Edgar.
Boa tarde, gostaria de saber como resolver a mensagem por favor aguarde da box iris, tentei desligar da tomada e voltar a ligar e sem sucesso a mensagem aparece sempre e não dá para aceder a quaisqueres opções da box, também não vi qualquer botão de resetObrigado
Bom dia! Gostaria de aderir a oferta do site de internet movel, referente ao Kanguru XL, com dados ilimitados e 1Gbps de velocidade. A questão é saber se essa velocidade anunciada alcança de fato o esperado, pois gostaria de usar em teletrabalho, para streams e para video game, utlizando o hotpost 4G, ou , seria melhor a internet fixa de 100mbps?
Boas Pretendo substituir a box iris pela box uma, será possível??
Tinha esta informação na box: 1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022 De repente vou para aderir e a data máxima de adesão é 23/12/2022. Mudam assim a data sem avisar?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.