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Boa tarde,

 

Sou cliente tenho pacote fibra com 3 números de telefone e tenho tido ultimamente problemas com a Wi Fi que se desliga todos os dias principalmente á noite. Já veio o técnico e no entanto o problema está igual o que me leva a querer que o problema é no ISP da NOS.

 

E porque quero ter um servico sem problemas e porque pago todos os meses tenho procurado outras empresas e vejo que as outras oferecem WI-FI 6 sem custos adicionais ao contrário da NOS. 

Boa tarde @Thekingls, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, uma vez que nota um padrão de acontecimento, detalhe-nos a situação. 

Quando há essa dificuldade no acesso à internet por wireless o equipamento reinicia, ou seja, nota alguma alteração as luzes do equipamento?  Diga-nos, por favor, também, qual o horário aproximadamente desta dificuldade. 
Obrigado


O equipamento deixa de ter wi fi mas a conexão por cabo continua estável. Fica bom quando de seguido é reiniciado. Mas isso é não é solução.

 

Aliás qnd isso acontece parece nos logs do sistema do router o seguinte:

Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

 

Acontece mais depois da meia noite e 1 da manhã. No entanto noto q durante o dia tenho problemas de conexão via wi fi jogando no telemóvel.

 

Tenho visto o mesmo problema em outo posts na NOS. Nas outras empresas não vejo qualquer reclamação em relação a este problema. Aliás estão a oferecer Wi-Fi 6 para pacotes com menos de 1GB de velocidade e vocês só oferecem para quem mete 1GB de velocidade..

 


@Thekingls, quanto às condições contratuais do Wi-Fi 6, o Giga Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao pacote atual por €4,99 por mês. Conforme anunciado no site em nos.pt. No entanto, agradecemos a sua sugestão quanto à possibilidade de alargar a inclusão deste equipamento a outros tarifários.

Relativamente às dificuldades que refere queremos ajudar e, por isso, sugerimos que utilize a funcionalidade da App NOS, o assistente virtual que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde @Thekingls
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado


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