Skip to main content
Header
Byte
December 4, 2018
Respondido

Corte de Serviço Universal TDT?

Boa noite,

De acordo com a informação constante na imagem em anexo a NOS cortou o cabo de TDT da minha habitação sem qualquer tipo de justificação.

A quem posso direccionar a reclamação competente para que coloquem o meu serviço de TDT novamente a funcionar?

Cumprimentos

Joaquim Filipe Oliveira
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Filipe Oliveira.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
    Veja como, aqui.

20 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 5, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Filipe Oliveira.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
    Veja como, aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 5, 2018
    Precisamente por não ter encontrado nenhum telefone compatível com a minha questão sem que para isso tenha que pagar qualquer valor é que coloquei a questão aqui.

Eu não tenho culpa do que aconteceu. Estou a ser prejudicado desde Fevereiro e por acaso só agora um novo inquilino se queixou.

Não me parece lógico ter que pagar para que me reponham um serviço indevidamente cortado.

Pode fornecer um contacto telefónico normal ou um email para expor esta situação.

Permita-me também dizer que esta questão não é só minha mas sim de outras pessoas a quem possa acontecer ou tenha acontecido o mesmo sendo que não está sequer relacionada com qualquer serviço da NOS que me pertença ou tenha pertencido.

Grato desde já pela pronta resposta aguardo ulteriores esclarecimentos.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 6, 2018
    Podes enviar um pedido pela área de cliente ou passar na loja, mas o mais rápido nesse caso talvez seja mesmo ligar.
    Luís Manuel Caetano Fernandes
    Kilobyte
    March 17, 2023

O técnico da NOS cortou o cabo de TDT da minha habitação sem qualquer tipo de justificação.

A quem posso direccionar a reclamação competente para que coloquem o meu serviço de TDT novamente a funcionar?

Eu não tenho culpa do que aconteceu. Estou a ser prejudicado desde Dezembro e por acaso só agora reparei no erro.

Não me parece lógico ter que pagar para que me reponham um serviço indevidamente cortado.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 17, 2023

O técnico da NOS cortou o cabo de TDT da minha habitação sem qualquer tipo de justificação.

Eu não tenho culpa do que aconteceu. Estou a ser prejudicado desde Dezembro e por acaso só agora reparei no erro.

a NOS não tem TDT.

Kilobyte
    March 17, 2023

a NOS não tem TDT.

Pois não mas para fazer a instalação do serviço NOS cortaram o 'MEU" cabo da TDT. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 17, 2023

a NOS não tem TDT.

Pois não mas para fazer a instalação do serviço NOS cortaram o 'MEU" cabo da TDT. 

Explique lá isso melhor meu amigo, que isto por meias palavras ninguém entende 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    March 17, 2023

O técnico foi a habitação para instalar o serviço. 

Para fazer essa instalação cortou o Meu cabo da antena TDT,  logo fiquei sem sinal de TV TDT em nenhuma ficha da habitação. 

CP001
    March 18, 2023

O técnico foi a habitação para instalar o serviço. 

Para fazer essa instalação cortou o Meu cabo da antena TDT,  logo fiquei sem sinal de TV TDT em nenhuma ficha da habitação. 

Boa noite,

A solução mais rápida é entrar em contacto com o seu vizinho que tem serviços NOS e este solicitar uma deslocação de um técnico da NOS para reparação do seu cabo. Pode tentar falar com a NOS por aqui - contudo, é um processo mais moroso, uma vez que não é cliente.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2023

A NOS agora também não fará a reparação se for para TDT. só se fosse serviço NOS.