Eu entrei em contato com a NÓS para solicitar os serviços, o assistente pesquisou se havia fibra na minha região e confirmou q sim. Porém dia 25 ligaram Internet a cabo, ao questionar se não havia fibra fui informada q não e q poderia cancelar se não quisesse. Porém deixei ligar pra ver como corria, péssimo sinal. Somos três em casa, e não conseguimos usar os serviços os três ao mesmo tempo. Agora peço pra cancelar e quem cobrar a taxa de instalação. Querem cobrar por um serviço prometido e não fornecido? Gostaria de resolver essa péssima situação. Nem um mês q sou cliente NOS e já com tantos problemas.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a tecnologia do serviço que tem contratado é satélite.
As dificuldades que sente com o serviço de internet ocorrem apenas através de Wi-Fi? Pedimos que nos detalhe o que ocorre, por favor.
Obrigado
Somos três pessoas em casa, e quando os três estão a usar o Wi-Fi no telemóvel, o serviço fica muito lento. Coisa q não acontecia com a outra operadora. Olhei o contrato e não diz q é satélite. O problema tem sido mesmo só o Wi-Fi
Boa tarde
Pedimos que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite
Diga-nos, por favor, se a nova funcionalidade da App NOS conseguiu ajudar com a dificuldade com o serviço de internet.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.