Skip to main content
Header

Tenho os canais TV Cine no contrato e reparei hoje que a opção de voltar ao inicio requer uma subscrição adicional. Porquê?

O mesmo sucede com os canais NOS Studios.

Se souberem explicar o que se passa, agradeço.

Obrigada

Ou seja canais premium sem opção de ver programas já passados.

Normalmente isso acontece em casos em que os canais não estão mesmo subscritos. Só o apoio poderá confirmar.

Posso lhe recomendar fazer uma reposição de parametros através das definições da box para ver se resolve.


Bom dia, Os canais TV Cine e o canal NOS Studios, estão ativos na sua box,  só não apresentam a opção de voltar ao inicio, correto ? Desligue a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem essa opção. Caso o problema se mantenha, deve efetuar a reposição dos parametros originais da box tal como já foi recomendado do @Guimas.

Para fazer essa reposição de parametros deve seguir os passos sugeridos abaixo conforme se trate da Box Iris ou UMA.

 


Boa tarde @Maria Manuel Godinho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário