Tenho os canais TV Cine no contrato e reparei hoje que a opção de voltar ao inicio requer uma subscrição adicional. Porquê?
O mesmo sucede com os canais NOS Studios.
Se souberem explicar o que se passa, agradeço.
Obrigada
Tenho os canais TV Cine no contrato e reparei hoje que a opção de voltar ao inicio requer uma subscrição adicional. Porquê?
O mesmo sucede com os canais NOS Studios.
Se souberem explicar o que se passa, agradeço.
Obrigada
Ou seja canais premium sem opção de ver programas já passados.
Normalmente isso acontece em casos em que os canais não estão mesmo subscritos. Só o apoio poderá confirmar.
Posso lhe recomendar fazer uma reposição de parametros através das definições da box para ver se resolve.
Bom dia, Os canais TV Cine e o canal NOS Studios, estão ativos na sua box, só não apresentam a opção de voltar ao inicio, correto ? Desligue a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem essa opção. Caso o problema se mantenha, deve efetuar a reposição dos parametros originais da box tal como já foi recomendado do
Para fazer essa reposição de parametros deve seguir os passos sugeridos abaixo conforme se trate da Box Iris ou UMA.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.