Skip to main content
Header

Como desativo um canal que diz “Não é possível realizar esta operação , serviço ativo por voucher.”

Dá sempre erro, não me interessa manter este canal, foi ativado enquanto eu estava ao telefone com os vossos serviços e por acidente cliquei no botao. De imediato mandei desativar, Hoje fui verificar os canais  que me disseram para esperar que aparecessem nas “ofertas para si” e vi que estava activo,

Voltei atentar inúmeras vezes cancelar e não deixa,

Quero cancelar este canal. não quero sequer manter o mês gratuito, Como desativo isto, qual o código para desativar?

Como desativo um canal que diz “Não é possível realizar esta operação , serviço ativo por voucher.”

Dá sempre erro, não me interessa manter este canal, foi ativado enquanto eu estava ao telefone com os vossos serviços e por acidente cliquei no botao. De imediato mandei desativar, Hoje fui verificar os canais  que me disseram para esperar que aparecessem nas “ofertas para si” e vi que estava activo,

Voltei atentar inúmeras vezes cancelar e não deixa,

Quero cancelar este canal. não quero sequer manter o mês gratuito, Como desativo isto, qual o código para desativar?

Boa noite, se foi ativado com voucher não vai conseguir desativar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e indique à moderação qual o canal que quer que desativem, para que a moderação o possa fazer, dado que os canais premium têm uma permanência de 30 dias na box, a desativação efetiva será  feita no final do periodo da oferta.

Boa noite @PauSar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos recepção da sua mensagem privada, vamos responder o mais rápido possível e ajudá-lo. 
Obrigado

Comentário