Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite Em.dezembro ofereceram 10 gigas de comunicacoes e um.canal premium a escolha, activamos a sport tv.Mas na altura disseram que desativavam automaticamente, mas estamos a 30 de janeiro e continua activa,nao me vao cobrar espero?!Agradeco resposta breve Atenciosamente catia pereira
Nós estamos sem serviço durante um dia e meio. Quando ligamos a operadora da nos, disse para esperar até ao dia seguinte e disse que não tinha técnicos disponíveis. Quando atrasamos a pagar a fatura cortam-nos os serviços e cobram uma taxa, quando não temos serviço em casa qual é a taxa que nos dão...? Eles estão a fazer isto porque têm a fidelização. Falamos com duas operadoras e ambas disseram para esperar. Eles estão a aproveitar dos clientes porque têm a fidelidade. As operadores são mal-educados.
Boa tarde, Desde Domingo (29/1) que encontro-me a experienciar falhas nos dados móveis. O meu telemóvel apanha rede 5G, mas ultimamente só tem apanhado a rede H+.Gostaria de saber o que se anda a passar por favor, e que solucionassem esta situação o quanto antes. Obrigado pela atenção.
Bom dia, Ontem comprei um telemóvel numa loja NOS mas ao chegar a casa verifiquei que o meju cartão SIM que é micro não entrano telemóvel porque é Nano. A loja NOS mais proxima ainda fica a uns Km’s mas o meu marido trabalha ao lado de uma. Ele pode pedir e levantar a 2ª via do meu cartão em versão nano? Tem custos? Obrigado
Boa Tarde Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta empresa. Fui contactado por uma comercial da Nos dia 23 Janeiro a oferecer-me melhores serviços dos que já tinha.Informei que me encontrava fidelizado a outra operadora mas esta comercial afirmou-me que com o aumento de preços por parte das operadoras que haveria hipóteses de rescindir contrato atual sem quaisquer custos e que trataria de tudo.Fiz então contrato com Nos e passado 7 dias ligam me da anterior operadora a dizer que a rescisão feita pela Nos só entraria em vigor se pagasse 450Euros que era valor da rescisão. Liguei para Nos indignado por me terem enganado e como ainda estava no prazo dos 14 dias poderia rescindir contrato sem qualquer custo ( dizem eles). Mais uma vez enganado pela Nos que para rescindir contrato com Nos teria de pagar 500EUROS…. Bela maneira de enganar pessoas e prender a um serviço sem qualquer escapatória possível. A única solução que me deram foi pagar os 500 Euros ou ficar com 2 serviços
nao consigo aceder ao nos net da erro 5 a varios dias é dos piores serviços que ja tive de net nao recomendo de forma alguma a net sempre a cair fraca qualidadedesculpas e conversas atras de conversas ja fui a loja sim pk tive de ir eu a loja trocar equipamentos , coisa que noutros operadores vem a casa trocam e resolvem troco equipamentos e nao consigo fazer o que quero trocar passes ligar antenas de alcance de wifi e é este o serviço de qualidade que existe na nos no fim do contrato ja sabem para onde vao ate o serviço de apoio ao cliente por telefone é pessimo estamos montes de tempo a espera e nao resolvem sabem menos que eu e param o apoio e falam com outros colegas a resolver outros problemasvergonhoso
Currently I have the NOS router that has telfone lines 1 and 2. I cannot figure out how to activate the telfone 2 jack. I have 2 different phones in my house that goes to different parts of the house and I would like to activate the 2nd line. I want the same phone number on both lines so they can work together. I have tried switching the phone lines around on the router but the only one that works is Telefone 1, Telefone 2 does not connect. How do I resolve this? Thank you.
Boa tarde Existe alguma forma de usar o número fixo sem ter um telefone. Por exemplo através de uma APP? Obrigada
Boa tarde,viajei o mes passado para Marrocos e tive o cuidado de nao utilizar dados moveis. No entanto chegou a fatura e cobram-me mais de 60€ por 7MB de dados.Não me recordo, mas a única coisa que poderá ter acontecido foi ter os dados ligados quando la cheguei.Não é um absurdo esta cobrança deste valor???Já nem discuto os 7€ que me cobram por uma tentativa que fiz la de ligar os dados para utilizar o Maps. Nem consegui ligar a Net, e mesmo assim por uns segundos foram 7€.
Boa noite.Tenho um cartão SIM que, não sei como, ficou danificado. De um dia para o outro deixou de guardar ou exibir contactos e fiquei sem números. Sei que é um problema do SIM, e não do próprio telemóvel, porque entretanto comprei outro, transferi o cartão SIM e o problema persistiu.Gostava de saber se posso pedir outro cartão SIM e manter o meu número, e como devo proceder.Obrigada.
Bom dia. Foi me atribuído dados móveis sem o meu consentimento. Como posso canselar a subscrição? Obrigado
Estava a utilizar o telemóvel numa viagem, com Android Auto, e saí momentaneamente da rede, num sítio sem sinal. Na volta, tentei voltar a aceder os dados e só recebo um aviso de redirect.static.nos.pt . O link da página a não carrega e não funciona. Meu aparelho é um S22, Android, e já reiniciei várias vezes e também reconfigurei as conexões, voltando ao padrão. Alguma outra solução?
O meu router deixou de funcionar, já fiz reset varias vezes mas nada, simplesmente a luz azul nao se fixa, e o router não se liga de modo a ter net. O meu router é o Hub 3.0, e tenho a certeza que o problema é do router porque tentei o router que está em casa do meus pais que é igual, e esse já se liga. Minha duvida é, posso passar numa loja da NOS e pedir a substituição do aparelho?
Eu comprei um cartão WTF novo, porque o meu ultimo estragou-se só, que agora não consigo usar o novo porque o meu cc está associado ao cartão velho. Como fasso para desassociar o meu cc do cartão antigo?
Boa tardeTenho um tarifário Yorn X que é para sub25 mesmo tento idade superior.Gostaria de saber se é possível fazer o mesmo para aderir ao WTF. Obrigado
Boa noite,efetuei uma encomenda de um telemóvel e respetiva capa ao qual adicionei um voucher de 50€ tendo um valor total de 152,57€ no entanto quando finalizei a compra o voucher despareceu e apareceu o valor final de 202,57€ para pagar. Selecionei o método de pagamento por referencia multibanco, no entanto não vou pagar até me enviarem a referencia com o valor correto. seguem fotos que o comprovam. Obrigada
Boa noite Hoje ficamos sem rede wifi em casa o router nao liga
O Wifi liga/desliga a ver a Eleven onlineUns dia funciona ….outros não….Se desligo do wifi funciona logo sem problema…Quse se passa?
Exmos Senhores,depois de procurar durante muito tempo não encontrei endereço de mail! A NOS não disponibiliza um contacto de mail no seu site para não ser importunada, certamente!Venho reportar a seguinte situação:Desde sexta-feira (27/01) que não tenho tv nem internet em casa.Reportei a situação ao apoio ao cliente no sábado (28/01).Depois de várias tentativas e experiências não conseguimos (eu e o assistente) resolver a situação à distância, pelo que optámos por uma assistência técnica ao domicílio.Esta assistência só poderá acontecer na próxima quarta-feira ((01/02) ao fim do dia.Ou seja, durante 6 dias não há TV nem internet em casa e a NOS acha normal.Acho lamentável esta forma de tratar os clientes. A minha filha está em época de exames, a estudar em casa sem internet. Não há pesquisas, não há nada!É uma vergonha!Tenho uma fatura para pagar até ao próximo dia 1 de fevereiro.Fá-lo-ei, no entanto, agradeço que procedam ao acerto, na próxima fatura, dos 6 dias (isto se a assistênci
Bom dia, no inicio da semana passada fiz um acordo via telefone e hoje enviaram-me o contrato do telemóvel com 3GB mas com diferenças face ao acordado. Como vos posso contactar?
Bom dia,Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.
Faço chamadas para reclamar de funcionalidades inoperacionais e dão-me respostas diversas e inconsistentes. Queixo-me de não ter opção FAVORITOS na minha box (secundaria) IRIS e dizem-me que esta box não tem tal opção; isto depois de me instruirem para abrir a opção da ‘roda dentada’, que ali não existe. Queixo-me tambem que não tenho nos filmes a opção ELENCO e dizem-me que deve ser uma avaria. Insisto que assim não quero esta box, mandam-me trocá-la numa loja, dão-me uma igual e, AFINAL, esta tem ‘roda dentada’ e opção ‘favoritos; de resto como já tinham as mais antigas. Só que, continuando a não funcionar a opção ELENCO, faço uma reposição dos parametros e volto a não ter a ‘roda dentada’ e a opção canais favoritos. Noto que se voltar a contactar o 16990 arrisco-me a ser atendido por um cobaborador que não tem os conhecimentos neecessarios; pede-me para aguardar varias vezes e volta com respostas contraditorias. O que devo fazer ? Será que a solução é instalar mais uma ‘UMA’ ?So
Boa tarde, O meu serviço de internet tem muita instabilidade, perco acesso à internet por diversas vezes durante o dia, em todas as redes, por wifi e por cabo eth.Esta instabilidade é momentâneo, mas é muito desconfortável, podem ajudar? Serviço: Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)Equipamento: Router 5.0 FTTH CumprimentosAntónio Gonçalves
Após meses consecutivos de avarias constantes na falta de qualidade do serviço de televisão que me é prestado e após já me terem alterado a box, o problema persiste (várias falhas na imagem diárias e no serviço de gravações). Solicitei a rescisão de contrato com base no incumprimento da prestação de serviço que me foi promovida e que não me tem sido prestado de forma regular, ao contrário dos pagamentos regulares que efectuo. Hoje ao solicitar a rescisão de contrato por não me prestarem o serviço devido, fui informado que (para além de não ter sinal de rede constante) ainda terei de pagar 1 mês + cerca de 380€ de penalização de rescisão de contrato. Extremamente insatisfeito com este operador de serviço de imagem, internet e telefone ao qual estou fidelizado há mais de 15 anos
Boa tarde, já é a segunda vez que deixo uma mensagem no intuito de resolver os constrangimentos técnicos que tenho desde segunda feira às 16h, desde essa altura que todos os dias tem sido feito vários contactos para a linha de apoio, ninguém resolve absolutamente nada isto é inadmissível! Estamos próximos do fim de semana, todo o agregado familiar vai estar em casa e vamos estar sem tv e internet. Seremos obrigados a rescindir o contrato por justa causa tendo em conta os dias que estamos sem servico e a operadora não mostra qualquer interesse em resolver a situação. Número de cliente para que seja verificada esta situação: C665507302
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.