Header
Respondido

Informação Falsa


Olá, bom dia! Então é o seguinte o meu ex marido era cliente de vocês a muito tempo e um pouco para cá separamos e pronto eu quis mudar de nome porque sou eu que pago então ,entrei em contato com o atendimento para trocar o nome do meu ex-marido, que não vive mais comigo. Também perguntei se seria possível comprar um telemóvel em prestações, mesmo após a mudança de nome. A atendente me informou que não havia problema algum.

Porém, ao me dirigir ao Fórum Sintra hoje, 21/04/2023, para realizar a compra em prestações, fui informada de que não seria possível fazer a compra pois eu tinha trocado o nome do meu ex marido e como se fosse uma cliente nova ou seja uma informação enganosa passada ao cliente. Isso foi uma surpresa desagradável, já que a atendente online havia me dado uma informação falsa.

Sinto que recebi uma informação equivocada e gostaria de uma solução para o problema. Agradeço desde já pela atenção.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 April 2023, 22:01

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ilda Maria Fonseca,

Lamentamos a situação que descreve assim como a informação que lhe foi prestada.

Confirmamos que a validação de antiguidade é feita ao cliente e não aos serviços ativos, pelo que por motivos de ordem técnica não nos é possível atribuir a oferta manualmente. 

Para compra a prestações é necessário que seja cliente há mais de 6 meses, débito direto e fatura electronica ativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário