Bom dia, hoje pela manhã ao utilizar o telemóvel apareceu a mensagem de que o cartão sim está bloqueado permanente, aparece mensagem de cartão sim inutilizável, e cartão sim inválido. Já troquei de lugar e fiz teste, desliguei o aparelho e retirei a bateria, mas a mensagem é a mesma, tem rede normal, só não deixa utilizar os serviços. O que devo fazer? Como realizar o desbloqueio? Cartão foi ativado semana passada.
Bom dia
Por favor informe qual é o seu tarifário.
Obrigado
Meu plano é conta, tem 4 números, somente este apareceu essa mensagem
Meu plano é conta, tem 4 números, somente este apareceu essa mensagem
Expliquei-me mal, qual é o tarifário desse número na sua conta?
Pode tentar marcar *111# a ver esclarece.
Obrigado
Aparece a mensagem de tarifário por fatura, talvez seria o numero do telemóvel?
??
Por favor verifique se está tudo bem.
Obrigado
PS - Por favor remova a imagem por conter dados pessoais e este fórum ser público.
Acho que não entendeu o problema ainda, como faço para acessar essa informação de "detalhe de comunicação " se eles enviam um código por mensagem de texto para o telemóvel e não esta recebendo mensagem, NÃO FUNCIONA PARA NADA, não tem como receber o código e acessar essa informação
Se observar nas fotos acima, a primeira mostra a mensagem do cartão sim que aparece e a segunda mostra que tem rede, tem sinal, mas não está a funcionar
Bom dia
Vamos ajudar.
O seu cartão, segundo o print que nos envia, foi bloqueado permanentemente. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóve, número de série do cartão e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Ok, já enviei os dados
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.