Skip to main content
Header

Boa tarde.

É pena ter de começar assim:

Pretendo desativar um dos cartões de telemóvel e nem possível saber como proceder.

Não existe e-mail para onde escrever.

O cartão em causa é desativado por que estão a cobrar valores de rooming incorretamente (para ser simpático).

Prolongaram o período de fidelização porque causa de resolverem um problema de whif na net fixa (tendo o técnico dito que não).

O guião para vos contactar é condicionado de forma a que vá cair em mais serviços para pagar.

Quando se pretende esclarecer ou resolver problemas só pagando. 

As pessoas pagam serviços para serem servidos e não para passarem tardes a pesquisar.

Irei reportar a situação à defesa do consumidor.

Como desativar serviços (neste caso desvincular um cartão de telemóvel)?

 

Boa tarde @Febrites,

 

Sugiro que agende uma ligação grátis através deste site.

Caso não consiga resolver a equipa de moderação do Fórum com certeza o poderá ajudar.

 

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Febrites. Vamos ajudar.

O cartão que pretende desativar faz parte de um pacote com mais serviços? 

Trata-se este de um tarifário pré-pago, ou pós-pago (em fatura)?

Obrigado


Comentário