Header
Respondido

cartão sim inválido


Bom dia, hoje pela manhã ao utilizar o telemóvel apareceu a mensagem de que o cartão sim está bloqueado permanente, aparece mensagem de cartão sim inutilizável, e cartão sim inválido. Já troquei de lugar e fiz teste, desliguei o aparelho e retirei a bateria, mas a mensagem é a mesma, tem rede normal, só não deixa utilizar os serviços. O que devo fazer? Como realizar o desbloqueio? Cartão foi ativado semana passada.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 April 2023, 12:37

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Cosmo Thiago Ferreira Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Por favor informe qual é o seu tarifário.

 

Obrigado

Meu plano é conta, tem 4 números, somente este apareceu essa mensagem 

Reputação 7

Meu plano é conta, tem 4 números, somente este apareceu essa mensagem 

 

Expliquei-me mal, qual é o tarifário desse número na sua conta?

Pode tentar marcar *111# a ver esclarece.

Obrigado

 

Aparece a mensagem de tarifário por fatura, talvez seria o numero do telemóvel? 

??

Reputação 7

Por favor verifique se está tudo bem.

Obrigado

PS - Por favor remova a imagem por conter dados pessoais e este fórum ser público.

Acho que não entendeu o problema ainda, como faço para acessar essa informação de "detalhe de comunicação " se eles enviam um código por mensagem de texto para o telemóvel e não esta recebendo mensagem, NÃO FUNCIONA PARA NADA, não tem como receber o código e acessar essa informação 

 

 

Se observar nas fotos acima, a primeira mostra a mensagem do cartão sim que aparece e a segunda mostra que tem rede, tem sinal, mas não está a funcionar 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cosmo Thiago Ferreira Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
O seu cartão, segundo o print que nos envia, foi bloqueado permanentemente. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóve, número de série do cartão e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Ok, já enviei os dados 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Cosmo Thiago Ferreira Gomes
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário