Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Tenho um Hotspot 4G ZTE, hoje fiz o carregamento de 35€ para ter dados ilimitados durante 30 dias mas o hotspot não consegue fazer a ligação à rede, como mostro nas imagens em baixo. Seria possível darem-me uma ajuda para resolver este problema? Que dados necessito fornecer? Obrigado desde já.
Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Ola eu comprei a internet movel com o pacote kanguru Livre XL e maioria das vezes so tenho 2 mbps as vezes tem 1,90 mbps e outras vezes sobe para 30mbps e depois eu tento jogar no pc parece que não tenho net porque não conecta aos jogos. Ou fico com bue lag
Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade.
Boa tarde,sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?Melhores cumprimentos.Carla Selada
Bom dia,Ativei no dia 24/07 um cartão kanguru xl 15€ - 15 dias, válido até 09/08.Hoje recarreguei 15€ por VISA e a validade vai até 12/08 (+3 dias).há um problema, certo?Obrigado.
eEsta internet é uma vergonha, 35 euros deitados fora, todos os anos a mesma coisa, publicidade, publicidade, e no fim de contas nada, pagas bufas e tudo continua na paz dos anjos, isto tira as pessoas do sério, tenham um pouquinho de vergonha.
Continuo a espera que a NOS pague 3dias sem Internet móvel rede móvel pouca ou nenhuma TRISTEZA FUI A MINHA ALDEIA DAS OLAS CONCELHO BELMONTE CODIGO POSTAL 6250-172 NÃO TENHO REDE MOVEL INTERNET MÓVEL E NÃO QUEREM DESCONTAR NA FATURA. ASSIM TAMBÉM ME ENCHIA DE DINHEIRO É SÓ SACAR DINHEIRO
Pedi a mudança de casa sem aumento do período de fidelização pagando o valor de 80 euros. Foi-me dito e posteriormente (ontem) confirmado por telefone que o serviço que estava contratado tinha portabilidade para a nova residência sem qualquer tipo de alteração.Após alguns contratempos devido à fidelização, enviaram documento que mencionava novo período de 24 meses apesar de eu ter dito que pagava os 80 euros, lá se resolveu e fizeram a instalação.Tinha todos os equipamentos, inclusive aquela caixinha pequena por onde passa a fibra, disponíveis na nova residência para instalação. Não estive presente pois estava a trabalhar. Quando cheguei a casa reparei que tinham mudado o router e que essa tal caixinha não estava instalada.Nesse mesmo dia comecei a ter problemas com a box tv e verifiquei também que as velocidades de upload eram muito abaixo do que estava habituado. Após várias chamadas para o 16990 onde nunca foi resolvido o problema da box, acabei por perguntar se me podiam ajudar com
Boa tarde, Fui contatado por uma colaboradora que demonstrou uma enorme dedicação e profissionalismo na resolução da situação. Não recebi a habitual chamada p/ retribuir a avaliação. Há possibilidade de pedir p/ receber essa chamada e avaliar a colaboradora em questão?
Para onde deverei enviar queixa sobre avarias sistemáticas na Internet? Há poucos meses fiquei sem net, numa altura de teletrabalho, sendo que hoje avariou novamente, sem causa esclarecida. As visitas dos técnicos levam uma série de dias para acontecer, quando pagamos por um serviço diário. Dão uma bonificação em Internet móvel, que não compensa a falta de todo um servico, e temos de fazer uma ginástica tremenda para perceber para onde devemos remeter queixa, e que a mesma seja considerada, claro.
Boa Tarde,Eu subscrevi ao canal da Sport Tv no dia 26 de Julho, pois queria assistir a um jogo. O que acontece é que me cobraram os 25,99€ na fatura seguinte, durante o período de Julho. A pergunta que eu faço é se é normal da NOS cobrarem o valor total da mensalidade quando, em Julho, só esteve ativo durante 5 dias, ou irá ser feito um acerto na fatura de Setembro ? Fico aguardar,Obrigado.
Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.
Boa tarde, tenho o tarifário W do WTF e hoje(dia 13) efetuei um carregamento de 12€ para ativar o tarifário que é 11,80€ no entanto recebi uma mensagem a dizer para garantir o saldo de 11,80€ no dia 29 sendo que assim estou a pagar um mês de tarifário mas só usufruo de meio mês, o que não é justo Gostaria de falar com um assistente e ver o que posso fazer para normalizar está situação ou se possível ter o meu dinheiro de volta Obrigado.
Bom diaAgosto, de 2023 - estou nos arredores de Bragança tenho um hotspot da NOS, e comprei um cartão kanguru livre xl, como faço habitualmente nas férias, nesta mesma casa. Este ano a velocidade é péssima. O upload até chega, por vezes a valores na ordem dos 10/11 MB/s (o que prova que os equipamentos estão bons) , mas o download anda pelos 1. qualquer coisa, e frequentemente nem ao 1 mb/s chega, mesmo com o hotspot a revelar SINAL Máximo (4 barras em 4) . A rede da NOS está aparentemente sobrecarregada, e pelo que vejo, há uma gestao do tráfego (QOS). Aqui não há internet por cabo coaxial nem fibra óptica , e a maior parte das pessoas usa 4g, dos vários operadores. O café da aldeia tem 4g da NOS e consegue, nos “speedtests”, velocidades na ordem dos 20 MB/s, e eu com o hotspot, no mesmo local, nem aos 2 chego. Conclusão : parece que é dada uma preferência muito forte ao tráfego dos clientes de assinatura pos-pago, em detrimento dos clientes pré-pagos temporários/ocasionais.Acho mui
Bom dia! Tenho o tarifário livre base e descontam-me 3,5€ a cada 2 meses. No vosso site diz que são 2 € em cada 2 meses. Porque o meu é mais caro? Terei que fazer alguma nova solicitação de alteração de tarifário para ficar actualizado?
Hi,I’m currently in France with 11Gb data available for EU roaming but it isn’t working. Can you help me to get around this problem? It shows 3G but not connected to the internet at all! Thanks.
Estimados, no dia de hoje, sábado dia 29 de julho de 2023 pelas 11:30 h, tive na minha porta 2 colaboradoras da NOS, que se identificaram como tal, a oferecer pacotes, os quais eu recusei uma vez que já sou vosso cliente há anos e estou satisfeito. Tendo dito às colaboradoras que o mais interessante para mim seria o aumento do plafond de Gigas móveis, as mesmas disseram para ligar para um determinado número da linha de clientes, que elas falariam com eles pois existia uma promoção agora de verão. Elas próprias fizeram uma primeira ligação a partir do meu telemóvel, tendo a chamada passado uns minutos ido abaixo. Fizeram uma segunda vez, tendo ficado em fila de espera, pelo que me disseram para aguardar e falar da promoção de verão da NOS de mais Gigas. Fiquei em linha cerca de 45 minutos sem que ninguém me atendesse, sempre a ouvir música. Desisti. Quando é a minha surpresa recebo 2 SMS da NOS a informar que me tinham sido cobradas numa primeira chamada 10 € e na segunda 25€. Ora isto
Como posso desbloquear chamadas?
É lamentável a forma como a NOS trata o seu cliente duradoiro. Nunca ativei canais premium pela box, APP ou web. Durante 4 meses os canais foram desativados pelos operadores de call center e magicamente ficavam ativados, sem conhecimento da minha parte. Só reparava quando recebia informação do pagamento da fatura. Foram várias as tentativas a informar que não os tinha ativado, tendo inclusivo alterado as passwords do login web e box. Sinto-me lesionada.
Boa noite,Ando há uma semana a tentar finalizar a compra do iPhone 14 Pro Max com desconto cliente nos a prestações,. Da-me sempre o mesmo erro depois de finalizar e colocar o código recebido por SMS sempre a mesma mensagem “Erro! Voltar à página inicial “gostaria de perceber o que se passa. Reúno as condições necessárias para a compra.já por duas vezes liguei para a linha apoio ao cliente.entretanto o produto ficou indisponível outra vez.agradeço que alguém que me consiga solucionar o mais breve possível. Agora aguardar novo stock do produto.
Olá Novamente com problemas com a operadora.Veio uma cobrança de um SMS internacional que não foi realizada. No dia 01/07/23 não foi realizado e nem recebido SMS
Bom dia, estou sem rede em lado nenhum, aparece que o telefone está sem serviço!! Nem consigo ligar para a rede de apoio...nao tenho maneira de fazer chamadas/enviar mensagens
Boa tarde,Tenho fraco acesso à minha internet fixa.Podem ajudar?
Cara Equipa da NOS, No passado dia 06 de Agosto, fiz uma adesão de novo contrato numa morada, já tendo o serviço da NOS noutra morada, e apenas está disponível agendamento de instalação para dia 26 e 28 de Agosto. Já liguei a solicitar um agendamento, o mais rápido possível, e a única resposta que obtenho é: "Tente ligar todos os dias". Quando é possível não terem mais técnicos ou datas? Com os melhores cumprimentos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.