Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
O serviço NOS Wi-Fi Hotspots é o maior serviço de internet fora de casa. Através de hotspots NOS, os clientes têm acesso a internet grátis em milhares de locais em…O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto de 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível ?
Boa noite, tenho uma TV na sala do qual está com box, e tenho outra TV num quarto que está ligada por cabo, acontece que fiz sintonização automática para cabo digital, só que a maioria dos canal aparece com qualidade do sinal fraca, o que poderei fazer para aumentar a qualidade do sinal?
Olá.Actualmente tenho o router NOS ligado a um router Asus em modo bridge na porta 4.Ontem à noite comecei a ter problemas de conectividade nos dispositivos ligados ao router Asus e depois de andar a despistar o problema reparei que o router NOS não está a guardar a opção de usar o router em modo bridge.Como replicar o problema:1 - Entrar na página https://nosnet.pt/lan-config e activar a opção Modo Bridge na porta LAN 4.2 - Fazer refresh à página ou terminar a sessão e entrar novamente.3 - Confirmar que o modo bridge está desligado.
Boa tarde, Desde há meses que nao tenho nenhum aditivo ativado na minha e tem-se sido cobrado 3.99 euros correspondente a “Aditivo Mensal 1GB”. Por favor contactam-me para saber como posso reclamar 1 ano de cobrança indevida. Pedro
Na área de cliente do meu contrato tenho 2 números associados de telemóvel e cada vez que pretendo aceder ao detalhe de comunicações solicitam um código enviado para o respectivo telemóvel.Este procedimento torna-se bastante cansativo pelo que pretendo saber como desactivar esta função.
Todos os meus serviços foram abaixo há +/- 1h.Região de Sassoeiros.Fiz o diagnóstico pela app, no entanto sem sucesso.P agendamento do técnico ficou para segunda-feira 24. Inadmissível ter que ficar o final de semana todo sem conexão e sem TV. Alguma sugestão? Já fiz restart do router várias vezes e não consigo aceder ao Router pela app e portal nos.net.
Bom dia, Adquiri uma impressora HP Envy 6030 e estou com problemas a ligar via wifi.Estou a fazer a configuração a partir de um portátil que está ligado ao giga router via wifi.Instalei o HP Smart e segui os passos.HP Smart ve a impressora HP smart coloco a pwd Falha no passo seguinte, em que o HP Smart estabelece ligação com a impressora mas por algum motivo a impressora não se consegue registar/configurar o routerNota1: Experimentei desativar a rede 5g e repeti o processo sem sucessoNota2: Tentei fazer configuração com WPS tb sem sucessoNota3: Já não é possivel usar o usb do vosso router para ligar a impressora, certo???Cumprimentos,
Boa tarde, Como posso reativar o cartão? Está sem utilização desde junho...
Boa diaSou vosso cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , tive oferta da operadora MEO muito boa para o final de contrato com a Nos em 18/7/23, a Nos ofereceu me um contrato semelhante (menos os pontos) decidi ficar e renovar o contrato, e hoje enviei uma MMS e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado por MMS que enviava regularmente sem custos, foi me omitido na realização do contrato tal facto entre outras pequenas coisas!Não me podem obrigar a aceitar como alterar o contrato quando á falta de boa fé Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas a 59 cêntimos a net apesar de ser o router de 1g com 500 megas continua a falhar a curto alcance, a única coisa que foi informado foi apenas o aumento da NET e a diminuição dos minutos no telemóvel, como o contrato não está a ser realizado de boa fé, estou no direito de proceder ao cancelamento ou a Nos corrigir os erros, durante estes primeiros 15 dias, vou usar o livro de reclamações se nada for
Tenho contratada a internet de 1 gbs/200 Mbps e desde o início da semana a conexão tem ficado demasiada lenta em alguns momentos do dia. O print abaixo mostra o estado da conexão nestes momentos: Já fiz todos os procedimentos do app da NOS e nenhum deles conseguiu resolver o problema. Eu e minha esposa trabalhamos Home Office e eu preciso da internet que foi contratada. Com essa velocidade é impossível.
Boa noite,Número de Cliente: C*******Comecei a usufuir dos vossos servicos hoje (20-Jul-23) e ja foi debitada uma fatura no valor de 112,49€ (FT 202393/1254729).Aguardo a resolucao deste caso com a maior brevidade possivel.CumprimentosPaulo
Realizei a compra deu um número NOS com o tarifário Mais Gigas OFERTA +55GB EXTRA hoje, dia 20/07/2023 por volta das 10h da manhã e até o momento o número ainda não encontra-se com o tarifário ativo. Necessito da internet para utilização no dia a dia e quando fiz a compra o fiz pois me informaram que em 15 minutos o tarifário estaria ativo. Como devo proceder?
Boa tarde,Cobrança indevida não vai acontecer. Porquê se o fizerem rescindo o contrato convosco. Envio em anexo as imagens da cobrança indevida que querem realizar indevidamente ao cliente com antiguidade na vossa empresa.
já tenho ‘internet’ a vários anos sai fui para a vodafone e depois voltei para a nos sempre funcionou igual, tenho a ‘internet’ na casa, mas passo o tempo todo num anexo e tenho cabo ligado da casa ao anexo com cabo e depois com switch para ligar um router que funcionou todos estes anos até que a semana passada deixei de ter WiFi no anexo dizendo que o ip não e compatível. Como foi compatível todo este tempo e agora não? ja tentei com outros routers e outros switchs e é sempre igual. o mais interesante é que se ligo um cabo direto do switch ao computador tenho net.agradeço a ajudajoaquim costa
Exmos/as srs/as,Venho por este meio informar a insatisfação pelo serviço prestado em relação ao meu pacote, que foi alterado em Junho de 2021, no qual me disseram que iria ser mantido (sem qualquer alteração em relação aos canais que já tinha). O meu serviço tinha os canais de TV Cine incluídos no pacote, que segundo o que me foi proposto (na alteração feita), iria continuar a estar incluído estes canais. No entanto, em Junho de 2023 -me bloqueados estes canais. Sem perceber o que se passava, dirigi-me à loja NOS do Centro Comercial UBBO para tentar perceber se tinha algum problema com a minha box. O colaborador que me atendeu, pediu-me os meus dados de cliente e verificou que me tinham atribuído um voucher (com a validade de 24 meses) e que era por esse motivo que já não tinha os canais ativos. Descontente com a situação, fiz uma reclamação verbal e o colaborador informou que iria ser contactado pela NOS para poder resolver a situação.Fui contactado de imediato, expliquei e expus a mi
Boa noite. Tenho a NOS UMA e em todas as televisões sem box, a numeração dos canais é igual á tv que tem a box, o que é óptimo.O que acontece é que comprei uma nova tv da marca esmart e a numeração dos canais está toda diferente, por exemplo a RTP1 está no canal 122. Dá para alterar isso através da box, etc, ou será da TV? obrigado
Encomendei um equipamento na loja online e indicaram a data de entrega no dia 21/7. Podem confirmar-me a veracidade desta informação? Obrigada
meu telemóvel da WTF é por carregamento mensal, Alterei meu tarifário pelo aplicativo da WTF, como não fiz um novo carregamento a tempo, simplesmente cancelaram meu número. Entrei em contato com a central de atendimento e foi me informado que estava com dívida. Sendo que não tenho plano mensal.
Prezada NOS. Sou inscrita no tarifário Like 5GB de 17€ ao mês e solicitei para alterar meu tarifário para o Like 1GB, de 15€ ao mês. Ao solicitar a mudança de tarifário, fui informada de que seria necessário recarregar os 17€ do meu tarifário primeiro.Efetuei a recarga, que foi debitada ao cair e adicionou 5GB de dados em minha conta, e solciitei a alteração para o plano de 1GB. Fui então informada que haveria uma cobrança adicional de 6€ para alterar o tarifário, cujo eu aceitei acreditando que esse valor seria cobrado na próxima recarga.Porém, logo após solicitar a mudança do tarifário, recebi um SMS informando que o pedido não foi bem sucedido pois me faltava os 6€ em meu saldo. Ao verificar meu saldo na APP e no número *111#, pude constatar que ainda estava inscrita no tarifário Like 5GB de 17€, porém só possuía 1GB de dados.Como a mudança de tarifário não foi sucedida, logicamente eu deveria ter os 5GB que recarreguei em minha conta, e não os 1GB do tarifário de 15€.Solicito o res
Eu tenho um número de telemóvel da NOS ativo com o tarifário Livres Dia. Quando eu efetuei a compra deste cartão eu vi tanto no site como na embalagem do cartão que havia a oferta de 15.00€ em saldo no cartão (5.00€ nos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7.50€). Quando eu fiz o meu primeiro carregamento de 7.50€ eu recebi o bónus de carregamento de 5.00€ como saldo adicional no meu cartão sem problemas (consegui ver o meu saldo marcando *#111# ou acedendo à Área de Cliente do site). Ontem, quando eu já tinha pouco saldo disponível no meu cartão, eu fiz um novo carregamento de 7.50€. No entanto, desta vez, eu aguardei pela SMS de confirmação do carregamento e recebi o valor carregado mas não recebi nenhum saldo adicional. Tanto o número *#111# como a minha Área de Cliente mostram apenas o montante do carregamento sem saldo adicional disponível. Antes do carregamento eu tinha 2.00€ em dívida pois o saldo do meu cartão era inferior ao valor debitado no mês passado p
Já a vários dias que a minha mãe, está sem TV e passado vários dias ainda ninguém na loja e mesmo pelo telefone consegue dizer o porque disto ainda estar acontecer... Que não sabem quando vão repor. Tirando a parte que a minha mãe liga para as informações e senhoras desligam o telefone na cara da minha mãe... Porque se fartam de ligar para mim e para a minha mãe para ela por um alarme em casa a todo custo.
Eu pedi 2
Uma vergonha pedi uma alteração para wifi total mandaram estar em casa entre as 18 e as 20 estava ninguém veio faltei ao trabalho e ainda por cima enviaram SMS a dizer que o técnico Diogo estava a caminho e nada falta de respeito e profissionalismo
Com esta alteração consigo sintonizar os canais mas numa tomada não. O que fazer?
Boa tarde,Aquando da minha ultima renovação de contrato e respetiva fidelização, foi-me garantido que mantinha os mesmos serviços que tinha até então.. Ou seja o nospaly e os canais tvcine.No caso de eu não querer algum destes canais, manteria um voucher de 10€ para usar como bem entendesse.Para meu espanto, ou não, primeiro retiraram-me o nosplay e recentemente os canais tvcine!Acham correto esta quebra de contrato da vossa parte? Eu tenho que ponderar bem o que vou fazer neste momento e claro na altura da renovação. Neste momento estou a colocar a hipótese de cancelar o débito direto e deixar seguir para os tribunais. José Queirós
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.