Boa tarde
Estou com deficuldades em fazer chamadas, quero entrar em contato com o apoio da nós e nao tenho forma de o fazer.
Preciso que a nós entre em contacto comigo para tentarmos resolver a situação
Boa tarde
Estou com deficuldades em fazer chamadas, quero entrar em contato com o apoio da nós e nao tenho forma de o fazer.
Preciso que a nós entre em contacto comigo para tentarmos resolver a situação
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se a dificuldade é referente a serviço móvel ou fixo.
Obrigado
Fizemos a alteração do plano pessoal pra empresa e automaticamente agora me pedem a quitação do telemóvel sendo que não foi informado essa opção . O correto era a continuar debitar da minha conta pois eu não fiz cancelamento e sim alterei o plano pra mesma operadora . Preciso urgente de contato
Se lhe referiram que tem de pagar, tem de pagar.
Fizemos a alteração do plano pessoal pra empresa e automaticamente agora me pedem a quitação do telemóvel sendo que não foi informado essa opção . O correto era a continuar debitar da minha conta pois eu não fiz cancelamento e sim alterei o plano pra mesma operadora . Preciso urgente de contato
Boa tarde
Sugiro que ligue 16100 (linha de apoio para empresas) e esclareça.
Boa sorte
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.