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FICOU AGENDADA MINHA PORTABILIDADE PARA 21:30 DE ONTEM , LIGARAM DIZENDO SER ESTE HORARIO. FIQUEI SEM REDE NO NUMERO PROVISÓRIO, A PORTABILIDADE NAO FOI FEITA ESTOU SEM REDE SEM COMUNICAÇÃO MINHA ESPOSA GRAVIDA DEPENDENDO DAS LIGAÇÕES NO TELEMOVEL O QUE VAO RESOLVER? JA DESLIGAMOS , REINICIAMOS TIRAMOS O CARTAO E NADA.

Boa noite @RODRIGO GENTIL,

Após a NOS receber os seus documentos,  envia o pedido de portabilidade ao seu operador. Assim que existir uma resposta, recebe um SMS a confirmar a data e hora em que será feita a portabilidade do seu número.

A portabilidade é agendada de acordo com intervalos de horários pré-definidos.

A portabilidade pode ser feita em intervalos de 3 horas:

  • 08h00 – 11h00
  • 12h00 – 15h00
  • 16h00 – 19h00
  • 20h00 – 23h00

Se for a portabilidade de um número móvel, na data e hora agendada, o cartão do antigo operador deixará de funcionar, e é necessário inserir o cartão NOS, que já estará ativo com o seu número de telemóvel.

A rede poderá ficar indisponível durante alguns minutos.

Obrigado


Bom dia @RODRIGO GENTIL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Após a portabilidade é necessário reiniciar o equipamento para que tenha acesso ao serviço com o novo número. 

Pedimos que, por favor, caso a dificuldade ainda se mantenha, aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede móvel manualmente ao invés do modo automático.

Obrigado 


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