FICOU AGENDADA MINHA PORTABILIDADE PARA 21:30 DE ONTEM , LIGARAM DIZENDO SER ESTE HORARIO. FIQUEI SEM REDE NO NUMERO PROVISÓRIO, A PORTABILIDADE NAO FOI FEITA ESTOU SEM REDE SEM COMUNICAÇÃO MINHA ESPOSA GRAVIDA DEPENDENDO DAS LIGAÇÕES NO TELEMOVEL O QUE VAO RESOLVER? JA DESLIGAMOS , REINICIAMOS TIRAMOS O CARTAO E NADA.
Boa noite
Após a NOS receber os seus documentos, envia o pedido de portabilidade ao seu operador. Assim que existir uma resposta, recebe um SMS a confirmar a data e hora em que será feita a portabilidade do seu número.
A portabilidade é agendada de acordo com intervalos de horários pré-definidos.
A portabilidade pode ser feita em intervalos de 3 horas:
- 08h00 – 11h00
- 12h00 – 15h00
- 16h00 – 19h00
- 20h00 – 23h00
Se for a portabilidade de um número móvel, na data e hora agendada, o cartão do antigo operador deixará de funcionar, e é necessário inserir o cartão NOS, que já estará ativo com o seu número de telemóvel.
A rede poderá ficar indisponível durante alguns minutos.
Obrigado
Bom dia
Após a portabilidade é necessário reiniciar o equipamento para que tenha acesso ao serviço com o novo número.
Pedimos que, por favor, caso a dificuldade ainda se mantenha, aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede móvel manualmente ao invés do modo automático.
Obrigado
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