Skip to main content
Header

Tentei aderir online a um pacote da NOS, ficou praticamente tudo acordado só falatava enviar uma cópia do cartão de cidadão e de um outro documento para a rescisão de contrato com a outra operadora. A pessoa com quem falei ficou em me ligar para finalizar o processso e ficou em me enviar as condiçõens do contrato que foram acordadas por mail. Isto já foi á 3 dias e até agora a pessoa com quem falaei por parte da NOS nunca me contactou.

A minha pergunta é será que a NOS precisa mesmo de clientes ?!?!

Afinal de contas para que serve tanto alarido nos canais de tv com tanta publicidade da NOS

Se depois de tudo a pessoa ainda liga para aderir fica praticamento tudo acordado e até hoje ainda estou á espera de ser contactado pelo pessoa que me atendeu para finalizar o processo !!!

Santa paciência.

Tem a linha de apoio 931699000 para poder ligar

Boa noite @carla74,

Lamento a experiência frustrante que teve ao tentar aderir ao serviço da NOS. Parece que houve uma falha na comunicação ou no acompanhamento do processo.

Basta que coloque o seu numero aqui e escolha o horário.

Obrigado

Obrigado pela atenção, mas como já fiquei de pé atrás com a NOS depois deste episódio, 

prefiro optar por outra operadora. 

Podem apagar o tópico. 

Boa tarde @carla74,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário