Header

Todas as sextas feiras fico sem tv completamente errro sempre mesmo ( cartao suspenso) Ridiculo empresa diz ser lider mercado e inovaçao


Box satelite casa do Avo  (cartao susoenso)  ontem sexta feira

 

Box Iris Light HD em minha casa ( cartao suspenso) sexta feira passada!!! ate hoje!. pago serviço 3 boxes sõ posso usar UMA. Absurdo, patetico,Ridiculo


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helder Moreira007, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
O cartão das boxes que refere ficam suspensos por inatividade ou por valores por regularizar. Assim, e uma vez que tem acesso ao serviço na box UMA, deve-se à inatividade sugerimos que remova o cartão da box, volte a inseri-lo e, de seguida, faça uma pesquisa de canais. 

Obrigado 

Boa noite. Nao tenho qualquer valor em divida com a NOS. esta sera 3 Vez seus colegas me mandam ir uma loja trocar equipamentos. 3x seguidas sempre sextaass feiras. PESSSIMO SERVIÇO

Reputação 7
Crachá +6

@Helder Moreira007, bom dia. 

Como indicado no comentário anterior, “(...)uma vez que tem acesso ao serviço na box UMA, deve-se à inatividade sugerimos que remova o cartão da box, volte a inseri-lo e, de seguida, faça uma pesquisa de canais.”

Para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco e que siga as instruções dadas. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

 

já é sexta vez vou com equipamentos debaixo braço loja para trocar. sempre mesmo erro “CArtao Suspenso” irei rescindir este conytracto de satelite, pois nunca funciona quando necesssito. Hoje estive horas ao telefone com dita equipa tecnica especializada iria resolver problema sem eu er de ir de novo para loja afim evitar rescisao. adivnhem!? continuo sem TV!!! PESSSIMO SERVIÇO NOS SATELITE. IREI VOLTAR MEO NUNCA TIVE SEMELHANTE STRESSS

Reputação 7
Crachá +2

Não vale a pena ir a loja que isso não vai resolver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder Moreira007,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário