Skip to main content
Header
Pergunta

Urgente

  • October 17, 2022
  • 5 comentários
  • 48 visualizações

Boa tarde 

Estou com deficuldades em fazer chamadas, quero entrar em contato com o apoio da nós e nao tenho forma de o fazer. 

Preciso que a nós entre em contacto comigo para tentarmos resolver a situação 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 17, 2022

Boa tarde @PAUZINHOkintas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se a dificuldade é referente a serviço móvel ou fixo.

Obrigado 


  • Byte
  • November 14, 2023

Fizemos a alteração do plano pessoal pra empresa e automaticamente agora me pedem a quitação do telemóvel sendo que não foi informado essa opção . O correto era a continuar debitar da minha conta pois eu não fiz cancelamento e sim alterei o plano pra mesma operadora . Preciso urgente de contato 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 14, 2023

Se lhe referiram que tem de pagar, tem de pagar.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 14, 2023

Fizemos a alteração do plano pessoal pra empresa e automaticamente agora me pedem a quitação do telemóvel sendo que não foi informado essa opção . O correto era a continuar debitar da minha conta pois eu não fiz cancelamento e sim alterei o plano pra mesma operadora . Preciso urgente de contato 

 

Boa tarde @JEAN ROCHA,

Sugiro que ligue 16100 (linha de apoio para empresas) e esclareça.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2023

Boa tarde @JEAN ROCHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado