Header

loja online, valor a pagar difere de valor de compra!


No dia 13 do presente mês, tentei adquirir telemóveis atraves da loja online, usando o benefício exclusivo de cliente nos. Durante todo o processo de compra, o valor apresentado era bem inferior, no caso por exemplo do telemóvel Samsung A34 5G 128GB de cor preto, o valor apresentado para pagar era de 121,39€, Durante todo o processo de compra, escolha do local de entrega, anunciava sempre esse valor. Após conclusão da compra, era surpreendido com uma sms ou email com os dados de pagamento no valor de 259,99€!!

 

Fiz várias tentativas e fui sempre este o resultado, tentei também com um modelo diferente, Samsung S23 5G 256GB, valor a pagar de 522,99€ durante todo o processo, e no final da compra, valor que surgia a pagamento era de 774,99€!

 

Reportei isto através da linha de apoio a clientes pot volta das 11h30 do dia 14 NOV, ficou registada a situação sem que me dessem uma explicação do caso, cerca de 30 a 40 minutos depois, verifico que houve uma atualização na loja online e os preços já não surgiam como antes tal como referi. Deduzo que efectivamente estavam a anunciar e aliciar possíveis compradores e que caso fossem mais desatentos, seriam induzidos em erro com valores  pagamento bem superior ao anunciado!

 

Literalmente, é um erro grosseiro e que em nada abona a imagem. 

 

Tenho print screen de tudo o que aqui reportei.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ravex

Pedimos desculpa pela situação. 

Houve um erro no site que, entretanto, já se encontra resolvido, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Eu sei que já foi resolvido o "problema", apos o meu contacto telefónico, coincidência ou não minutos depois já estava sanado o problema...lamentável é os preços nao serem sequer convidativos face ao valor praticado em outras lojas...  isto de cativar pelo suposto desconto e depois ser outro a pagar é um erro que me parece um pouco conveniente…

 

Foi lamentável e não reflete em nada a vosso favor. Desconto exclusivo cliente Nos.... os preço que anunciam estão muito inflacionados…

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Ravex.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário