Header

Nós Tv não carrega no computador


Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e  não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e  não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.

Boa noite, não observei qualquer problema na minha app, experimente desinstalar e voltar a instalar, se não resolver, poderá ser uma dificuldade pontual.

Reputação 7

Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e  não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.

 

Boa noite @José Luis Lourenço,

Como menciona site, sugiro que faça um teste em modo privado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Luis Lourenço, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Diga-nos, por favor, em que browser está a tentar aceder à NOS TV. Adicionalmente, por favor, experimente o acesso num outro browser ou no navegador privado desse. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário