Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.
Olá, tenho por habito usar a app Nós Tv no computador, mas desde ontem, sempre que entro em algum canal, o mesmo fica a dar mas com a bolinha da Nós a carregar e não me deixa meter em ecrã cheio. Já limpei os dados do site (cockies e cache) mas mesmo assim não resolve o problema. Alguém sabe como resolver? Desde já Obrigado.
Boa noite, não observei qualquer problema na minha app, experimente desinstalar e voltar a instalar, se não resolver, poderá ser uma dificuldade pontual.
Boa noite
Como menciona site, sugiro que faça um teste em modo privado.
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, em que browser está a tentar aceder à NOS TV. Adicionalmente, por favor, experimente o acesso num outro browser ou no navegador privado desse.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.