Skip to main content

Estou a ver a série outlander T 7 mas o ep.3 nao esta disponível e ja vai no ep 8 ......alguém me pode ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @CPFN50, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos a confirmar a informação internamente. No entanto, e segundo o site TVCine este episódio não foi transmitido recentemente. Assim que tivermos mais informações partilharemos.
Obrigado

 


Boa tarde.

Estou exatamente com o mesmo problema…

Se o episodio 3 da T7 de Outlander não foi transmitido recentemente deve ter havido um engano, visto a serie ter iniciado a ser transmitida recentemente.

Alguma forma de ter acesso ao episodio em falta?

 

Obrigada!


e esses episódios já passaram nos TVCine?


Já Olaf. Já lá está desde o 1 até ao episodio 8. Falta o 3 na sequencia.


Boa tarde @MCP e @CPFN50

Os TVCine não têm os direitos de visualização, ou seja, os episódios de 1 a 3 não têm direitos neste momento.

Confirmamos que brevemente a série será exibida novamente e nessa altura ficarão disponíveis no TVCine +. 
Obrigado


Já sabem quando vão ser exibidos os restantes 8 episódios desta 7a temporada de Outlander?

Sei que no IMDB (Internet Movie DagtasBase) já estão mencionados os restantes 8 episódios mas sem datas e dados nenhuns…. e a 8a (e última) época entretanto cofirmada.

Agradeço informações caso já disponíveis.


Boa tarde, @KME😊

Os episódios da temporada 7, da série Outlander, estão a ser exibidos no canal TVCine Emotion desde 16 de outubro.

Consulte aqui a programação do canal TVCine e também já pode consultar a programação no Guia TV da NOS, aqui.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Agradeçosua resposta... mas estáa responder de lado.

Quero saber quando os episodio 9 a 16 desta temporada 7 estarão exibidas no TVCine Emotions.

O que foi exibido desde do dia 16 de Outubro foi novamente a epoca desde o episodio nr 1.

Aguardo resposta concreta a minha pergunta.

Eu ja tenho todos os episodio de nr 1 a nr 8 desta temporada na.box.


Boa tarde, @KME.

De momento, e segundo o site TVCine, apenas estão em exibição os 8 primeiros episódios da temporada 7.

Obrigado


O que aconteceu com os episódios de 3 a 8 da temporada 7 ??

Assinei o canal TVcine para assiti-los. Entretanto, despareceram todos… só restou os episódios 1 e 2 ??

Estou a pagar pela assinatura (10€/mês), que fiz somente porcausa do Outlander.. e simplesmente retiraram os episódios !

alguma explicação ???


Bom dia @Leopoldo José Korez Amorim, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, os episódios referidos não foram ainda transmitidos, pelo que é necessário aguardar. 

Assim que forem transmitidos são adicionados ao serviço TVCine+. 

Confirme no site dos canais TVCine
Obrigado

 


Comentário