Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
nao recebo mensagens,tenho um telefone oppo A 94 5G, APESAR DE RECEBER CHAMADAS, O QUE SE PASSA, ESTOU NO EXTERIOR, TENHO ROAMING.
Bom dia, tenho um iphone 13 pro max e ele ficou com a tela branca sem nenhum motivo, não caiu nem teve nenhum problema foi para a garantia e teve a troca da tela e de alguns componentes, agora a minha questão, como teve troca de peças como funciona a garantia? estende por mais algum tempo ou fica a contar desde do inicio com a compra do mesmo?
Boas,aderi há pouco tempo a um tarifário da WTF pré-pago, contudo tenho interesse em usufruir do serviço Smart Number da NOS, que está limitado a tarifários pós-pago. Pergunto, assim, se é possível passar o tarifário WTF que tenho a fatura de modo a que me seja possível usufruir do serviço Smart Number mantendo o tarifário atual.Obrigado,Cristi
Olá bom dia, Desde dia 29 de Agosto que o router da NOS deixou de funcionar corretamente, o modo bridge deixou de funcionar corretamente, tive de o desativar, segundo o router reiniciar sozinho mais de 20 vezes ao dia, e hj não está de modo algum operacional. O que posso fazer remotamente para resolver esta questão ?Localmente já retiramos a alimentação ao equipamento e ficou na mesma ?
Boa tarde,Tenho o seguinte debaixo da entrada da minha casa, num alcapão de ferro, a menos de 1 metro da porta:PLC-YCP18-093 Penso que o mapa de viabilidade da zona está desactualizado indicando apenas HFC.O PLC está ligado e activo com vodafone para um vizinho.Confirmam a existencia de FTTH NOs no PLC indicado?
No dia 10/09 realizei o cancelamento do meu plano porque estou de mudança para o estrangeiro, porém durante o processo questionei se o meu número ficaria ativo até o final do mês de setembro (pois tenho fatura em aberto para esse mês) e a resposta foi sim. Para a minha surpresa ontem meu chip ficou inativo e não estou com rede alguma. Preciso recuperar meu número pois tenho ele vinculado ainda ao meu aplicativo de banco, mbway e afins. Preciso dele ativo pelo menos como pré pago para que eu possa ainda ter acesso aos meus dados até dia 04/10
como posso saber os valores que pago em cada telemóvel
Boa noite,Não consigo emparelhar o comando com a box uma 4K.O comando neste momento nem tem quaquer luz.
Estimados, Estou noutro continente e a tentar entrar em contacto com a NOS há 3 semanas. Por favor providenciar um email de contacto imediatamente. O link que existe aqui no forum nao funciona e fazer uma chamada intercontinental onde se tem de passar por 5 minutos apenas de gravacoes nao é uma opcao. Quero um email.Aguardo as vossas noticias com a maxima urgencia
MUITA ATENÇÃO quando activarem canais.Activei na minha TV, no próprio canal, a Benfica TV por um mês e estão a querer cobrar me o pack ANUAL de todos os canais desportivos.Indecente manipularem o cliente.
Boa tarde, o meu router deixou de dar sinal de internet. As luzes piscam normalmente, mas o router não funciona. Liguei para a assistência e os mesmo disseram que não há problema nenhum na ligação à internet (no entanto estou desde ontem sem tv e internet) marcaram a visita de um técnico, mas só para dia 15/09 o que é inadmissível. Será que com a trovoada não poderá ter danificado nenhum poste? Qual será o meu problema?
Estava hoje a realizar um download quando me deparei que a velocidade estava limitada a 100mbps. Fui às conexões de rede e cliquei duas vezes na Ethernet e deparei-me que a velocidade dizia “100.00 Mbps” em vez de 1 Gbps que dizia antigamente. Já não é a primeira vez que acontece e tenho 100% a certeza que é a NOS a mexer com as velocidades, pensando que ninguem vai notar. Sendo assim, isto já me aconteceu uma vez, e ao mudar o canal LAN no router, acabou por funciona, contudo desta vez não está a dar em nada, o limite é sempre 100 Mbps, o que me leva a acreditar ainda mais que isto foi de propositadamente. Caso seja necessário número de cliente, digam-me e enviarei.
Boa tarde, gostaria de questionar o seguinte.Efetuei obras em casa e mudei a parede aonde tinha a televisão colocada. Iria precisa que os serviços NOS se desloquem à minha casa para trocar a entrada da fibra. Este pedido tem custos associados ? Se houver custos quais os valores dos mesmos? Obrigada.Cumprimentos,Ana Viegas
Ontem (2023/09/09) ocorreu um problema com o serviços da NOS na minha zona de residência (Bragança) ficando privado do serviço de televisão e internet durante duas horas.Hoje (2023/09/10) a Box TV não iniciou, após contacto com o apoio técnico, chegou-se à conclusão que a BOX teria de ser substituída e como tal deveria deslocar-me a uma loja NOS para a sua substituição. Na loja sou informado que não existem BOX’s em stock e que deveria ligar para o 16990 para solicitar o envio de nova BOX por estafeta.Contactada a referida linha, e após ser informado, que iriam analisar o que seria mais rápido para mim (estafeta ou técnico), fiquei a aguardar o contacto para saber a data de substituição.Recebido o contacto (SMS) sou informado que agendaram a visita de um técnico para o dia 2023/09/16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um sábado, que penas das penas, não estará ninguém em casa para o receber. Tentando alterar a data da visita apenas consigo para o dia 2023/09/18!!!!!!!!!!Se um cliente fica
Urgência Olá boa tarde sou Fábio Gonçalves, N°cliente: Cxxxxxxx. eu tenho um acordo de pagamento mas infelizmente devido a pandemia não consegui efetuar o pagamento de Junho, trabalhamos pouco. Mas agora em Julho vou conseguir regularizar o pagamento. Meu cartão 93xxxxxx foi suspenso. Mas necessito dele para trabalho, estou na Espanha a trabalho e necessito do cartão ativo para trabalhar e conseguir novos trabalhos. Urgente Aguardo retorno 96xxxxxx
Estou sem serviço na zona do monte de Caparica a mais de 24h e dão indicação que só será resolvida a partir de terça feira.. Como é que é possível que a nós não tenha piquetes de reparação a funcional ao fim de semana e os cliente com filhos menor em casa com tempo de chuva ficam sem serviço e nada se passa....? Nem na linha de apoio conseguem dar informações concretas....!!!!! Lamentável esta serviço...
Boa noite. Sou cliente NOS há algum tempo e neste momento tenho alíneas que já não me são vantajosas e por aí queria alterar (entre os quais a voz fixa e o serviço premium de televisão). Gostaria de saber se era possível alterar o meu contrato.Obrigado desde já.
Bom dia!Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.obrigada
Boas, vou receber um voucher de minha empresa para comprar um telemóvel, posso entregar meu aparelho atual, receber um voucher por ele e depois utilizar os 2 vouchers que terei para a compra de um novo?
Adquiri um Extender á NOS instalado pela NOS em Fevereiro de 2018, o equipamento encontra-se na garantia e deixou de funcionar. Liguei para o apoio técnico e após cerca de 45 minutos a tentar configurar o equipamento, o assistente chega á conclusão que o aparelho não funciona. A solução apresentada é ligar para uma empresa parceira da NOS com o custo de 0,34€/minuto para pedir ajuda. Podem por favor indicar-me onde posso reclamar a garantia de um equipamento adquirido na NOS já que a solução apresentada pela assistência técnica não me parece justa? Sónia
Ja a 2 semanas fui ao aplicativo NOS para adicionar um numero telefone ao planoPus as informacoes necessarias e conclui Apareceu onde queria receber o cartao e pus a moradaApareceu novo preco etc mas ate agora nao recebi nada nao recebi confirmacao por sms e quando vou a enconmendas aparece que nao tenbo nenhuna associada
Olá boa tarde a todos,Minha sobrinha ativou, uns minutos atrás, por error essa pack de desporto anual no canal TV da sport tv. Não necessitando nem querendo subscrever a esse pack como posso o desativar? Cuando o desativei no meu espaço me diz sempre ativado até 09/09/2024. Obrigado pelo apoio, Chris
Boa tardee, então nos últimos dias tenho andado a brincar com a minha box e acabei por encontrar umas opções engraçadas, num entanto tenho de ter um profileID e um serviceID, este serviço da box que estou a falar é o de push notifications da box com UPnP.Agradecia se alguém conseguisse indicar-me onde posso obter esse profileID e o serviceIDObrigado!
Recebi uma mensagem fraudulenta, através de um número 93*, para pagar uma conta da EDP Comercial, com referência de pagamento sob pena de corte de eletricidade. Mensagem muito credível.Já participei à PJ e à EDP Comercial, mas alerto que o nº associado é o 934349683 e é fraude. Obviamente a NOS não tem qualquer responsabilidade, mas talvez possa atuar de alguma forma para prevenir ou penalizar números associados a burlas.
Boa Noite, Recebi hoje o meu router 4G da Nos e quando instalei reparei que ele acedeu a rede 3G e as velocidades de download ligado nesta rede eram de aprox 10mb, entretanto ele mudou para a 4G e agora apenas tenho velocidade de 2mb… Como tal tentei alterar a rede no router como já o fiz em outros modelos de router. O problema é que quando tento alterar ou seja na pagina inicial carregar no icone de rede (já que não tem nada nas definições) apenas resulta em um logout e não consigo fazer nada. Alguem tem alguma solução para isto? Porque as velocidades no 4G são lastimáveis.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.