Header

Serviço Móvel Ativo Sem Usufruir do mesmo

  • 15 December 2023
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Reputação 2

Não queria ter chegar a este ponto mas esta situação é no mínimo surreal para uma empresa como a NOS.

 

A situação é a seguinte:

 

Durante o período de Black Friday existiu uma promoção para adesão ao tarifário Mais Gigas 100GB por 19,99€, ao qual tentei aderir.

Ao seguir com o meu pedido no final do procedimento deparei-me com um erro e basicamente tentei novamente, desta feita com sucesso.

 

Passado alguns dias chegou então o cartão e ao inseri-lo no telemóvel recebo uma chamada de que este tarifário já não estaria disponível e então ofereceram-me basicamente o mesmo tarifário por 20€, analisando a oferta acabei por aceitar. No mesmo dia dirigi-me a uma loja NOS para proceder com o pedido de portabilidade ao qual sou informado que tenho dois cartões ativos em meu nome sem nunca ter recebido e usado este outro que pretendia cancelar e ficar apenas com o que chegou até minha casa. Foi-me informado então que supostamente já terá passado dos 14 dias do período de livre resolução e que já tenho um fidelização de 2 anos em vigor e que para cancelar teria de pagar um quantia exorbitante por algo que nunca cheguei a usufruir.

 

Ao deparar-me com esta situação começam então os problemas e as chamadas infinitas com a linha de apoio NOS.

 

Até ao dia de hoje já se passou 1 semana e sinto-me completamente abandonado por parte da NOS.

 

A resolução que pretendia era ficar com este mesmo tarifário no meu número pessoal e não ter que pedir uma segunda via e ter que mudar de número pois não faz sentido algum.

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lb98mx

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário