No espaço de um mês troquei a Box duas vezes.
No dia 08 de Dezembro, desligou se novamente liguei para o apoio ao cliente e depois de falar com eles duas vezes chegaram há conclusão de que teria de trocar novamente a Box, informando me de que o poderia fazer em qualquer loja Nos.
Como na minha area de residência (Mirandela) ao sábado a loja não se encontra aberta dirigi me á mais próxima que é Vila Real (60Kms).
Na loja de Vila Real foi me dito que não efetuavam a troca de box de satélite, depois de fazer 60 kms não trocam a box.
Ligo para o apoio ao cliente pedem imensa desculpa e dizem que vão enviar um técnico a casa no dia 19, passados 10 dias.
É faço 120 Kms fico sem televisão e agora quem paga estes gastos?
Vou aguardar o técnico para ver como fica a televisão, vou querer uma compensação, senão for atendido, vou rescindir contrato por justa causa e pedir uma indeminização-
Isto é um vergonha, esta falta de profissionalismo.