Header

Falta de competência e brio profissional


No espaço de um mês troquei a Box duas vezes.

No dia 08 de Dezembro, desligou se novamente liguei para o apoio ao cliente e depois de falar com eles duas vezes chegaram há conclusão de que teria de trocar novamente a Box, informando me de que o poderia fazer em qualquer loja Nos.

Como na minha area de residência (Mirandela) ao sábado a loja não se encontra aberta dirigi me á mais próxima que é Vila Real (60Kms).

Na loja de Vila Real foi me dito que não efetuavam a troca de box de satélite, depois de fazer 60 kms não trocam a box.

Ligo para o apoio ao cliente pedem imensa desculpa e dizem que vão enviar um técnico a casa no dia 19, passados 10 dias.

É faço 120 Kms fico sem televisão e agora quem paga estes gastos?

Vou aguardar o técnico para ver como fica a televisão, vou querer uma compensação, senão for atendido, vou rescindir contrato por justa causa e pedir uma indeminização-

Isto é um vergonha, esta falta de profissionalismo.

 


4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Prazeres da Conceição,

Lamento a situação, no entanto se ligou para a linha de apoio deverá ter um pedido em aberto.

Acompanhe o pedido pelo procedimento descrito em baixo.

Obrigado

Tenho um pedido em aberto, claro. 

Mas fiz 120 kms para nada e continuo sem o serviço, o pedido nedte momento não me serve de nada nem paga os meus prejuízos por causa da incompetência de alguém 

Reputação 7
Crachá +2

Não consegue ligar a box?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Prazeres da Conceição, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, indique-nos o número de assunto que se encontra em aberto. 
Obrigado

Comentário