Bom dia,
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Página 1 / 4
Olá SoFi, as empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Conheça aqui as condições da compra online. 🙂
Conheça aqui as condições da compra online. 🙂
Como posso consultar o estado da encomenda de um equipamento comprado on line? Já dei volta ao site e não encontro
Olá, Adriana Veloso. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa tarde. Acabei de comprar um telemóvel na loja online, e também ja completei o pagamento, mas não consigo encontrar, de forma alguma, o site para fazer tracking à encomenda. Alguém me pode referir o link para seguir a minha encomenda?
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Boa noite
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para obter ajuda com a encomenda!
Se contactar de um número NOS tem o custo máximo de 1€ a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para obter ajuda com a encomenda!
Se contactar de um número NOS tem o custo máximo de 1€ a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
De vez em quando aparecem por aqui uns "foristas", que passam o tempo a mandar contactar o serviço de apoio ao cliente 16990. Para além do mau serviço que é prestado na maior parte das vezes por esta linha, ainda por cima o mesmo é pago.
Que tal utilizar estes números:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Que tal utilizar estes números:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Boa noite
Só para que nao seja menosprezado o trabalho da linha de apoio ao cliente aproveito para relembrar em anexo algo importante.
É normal que algumas questões sejam resolvidas apenas através da linha e concerteza como todos nós dão o melhor no seu trabalho.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Só para que nao seja menosprezado o trabalho da linha de apoio ao cliente aproveito para relembrar em anexo algo importante.
É normal que algumas questões sejam resolvidas apenas através da linha e concerteza como todos nós dão o melhor no seu trabalho.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.
Experimentem ver a resposta do moderador neste tópico -> https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987 , pode ser que ajude 🙂
Fui a esses sites e o codigo de encomenda (que assumo que seria o codigo para o tracking) não funciona. Portanto deve ser só uma questão de os contactar.
O site das transportadoras as vezes ainda demora um pouco a atualizar.
Já tentaste novamente? 🙂
Já tentaste novamente? 🙂
Alguém sabe se é possível acompanhar encomenda feita no site?
Bem-vinda à Comunidade, Cátia Idalina Alves de Castro. :)
O moderador Joao F. já respondeu aqui à sua questão. Por isso, juntámos a publicação que criou a esta conversa onde já se fala sobre o tema. 🙂
O moderador Joao F. já respondeu aqui à sua questão. Por isso, juntámos a publicação que criou a esta conversa onde já se fala sobre o tema. 🙂
Existe algum link para ver se a minha encomenda ja foi expedida ou não?
Olá Rafael Lopes, bem-vindo à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que contêm resposta à sua pergunta.
O tópico que criou já existe no Fórum. Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que contêm resposta à sua pergunta.
Confirmam que é possível seguir a encomenda pelos sites http://www.goexpress.pt/ ou http://www.viadirectanet.pt/ onde o tracking é o código de encomenda?
Pelo que os moderadores dizem sim. Já recebeste o código para o tracking?
Recorri ao site da NOS.PT, para efectuar uma compra de um Iphone 6 32 gbs no dia 27/08/2017 às 01:16 , efetuei o pagamento por multibanco no mesmo dia às 15:01, no mesmo dia recebi uma SMS que indicava que a encomenda seria destribuida nos próximos 3 dias uteis, no dia 28/08/2017 recebi outra SMS a indicar que a encomenda foi enviada e que será entregue nos próximos dias. Porém a NOS não disponiblizou nenhum código para fazer o respetivo restreamento e o no seu site não consta nenhum separador para consultar o estado da mesma, é como a encomenda não existisse, será isto normal?
Informo que isto é a primeira vez que estou a fazer uma encomenda online em NOS.PT
Informo que isto é a primeira vez que estou a fazer uma encomenda online em NOS.PT
Boa noite,
Gostaria de saber quanto tempo que uma encomenda demora a chegar?
Tenho o numero de encomenda onde posso ver o progresso?
Gostaria de saber quanto tempo que uma encomenda demora a chegar?
Tenho o numero de encomenda onde posso ver o progresso?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.