Boa tarde. Venho aqui expor uma situação que mais tarde será utilizada como reclamação em loja, a não ser que alguém tenha uma explicação para dar pois já tentei numa rede social com um colaborador da NOS já à quase 2 semanas e não obtive resposta.
Adquiri um A14 4G 4GB 128GB na loja NOS do Alegro Montijo à cerca de 15 dias. Confirmei junto do colaborador, o modelo e as características que, supostamente seriam as mesma do site. O meu espanto foi em relação ao processador que mesmo nos dados do software nas opções ou definições do smartphone não vem especificado. Instalei uma app que me "mostra" esse e muitos outros dados do software e para quem percebe do assunto, o processador devia ser o exynos 1330 da Samsung e afinal vem com um(tecnicamente bastante) inferior que é o Mediatek g80...agradeço desde já a quem se quiser dar ao trabalho de me responder. Abraço
realmente o que tem na loja nos é
Exynos 1330
Em outras lojas tem o g80.
Assim de repente parece ser erro da NOS mas deixemos os moderadores confirmarem
Boa tarde
O site oficial da Samsung aqui apenas refere octa core sem menção à marca.
A loja online menciona a marca da cpu aqui.
Por favor informe onde verificou a cpu que refere.
Obrigado
Olá
Bom dia
Lamentamos a situação e o transtorno.
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos.
Obrigado,
Até aí tudo certo. E por achar que haviam varias é que me fez adquirir o equipamento na loja NOS porque era onde havia a versão que mais me agradava...
Muito obrigado pelo seu alerta,
Lamentamos o transtorno. O processador que acompanha o Galaxy A14 128GB é o Mediatek MT6769 (Helio G80), pelo que se tratou de um lapso que corrigimos.
Obrigado,
Muito obrigado pelo seu alerta,
Lamentamos o transtorno. O processador que acompanha o Galaxy A14 128GB é o Mediatek MT6769 (Helio G80), pelo que se tratou de um lapso que corrigimos.
Obrigado,
Pode ter sido um preciosismo da minha parte mas o que é certo é que esse lapso me fez adquirir o equipamento na vossa loja, em vez de outra onde até já tinha discutido o assunto e fui muito bem atendido e esclarecido. Fico muito aborrecido porque senti que comprei gato por lebre mas enfim, assim já não volta a acontecer. Ah e sou cliente NOS. Vale o que vale, foi só um desabafo para que quem como eu deseja um produto com determinadas características, que tenha atenção e confirme junto dos colaboradores.obrigado
Compreendemos e agradecemos o seu reparo,
Sendo uma venda assistida, infelizmente, não conseguimos ajudar.
No entanto, estamos disponíveis que para qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Comentário
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